Também quero uma conta falsa....

Started by Fox, 08 de June , 2006, 09:11:37 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Fox

Tbm quero uma conta falsa no darkers pra emprestar pros meus amigos que não conseguem se registrar aqui devido ao bloqueio de novos registros....

Duvido que alguem nao consiga se cadastrar aqui, a nao ser que use um proxy.

Ate moderadores tem...pq eu não?

Porque eles dao duro pra deixar o forum organizado pra voce. Se um deles errou foi por ser humano, e tambem foi a humanidade dele que fez tentar vingar um amigo e um forum que foi seu berco. Eu nao deveria dar satisfacoes a voce, quando voce deveria ser grato pelo forum que tem de graca, e ser grato por eu nao te banir depois de voce mesmo cometer o erro da pessoa que critica.

SHaDy.

Zero cool

Quote from: "Fox"Tbm quero uma conta falsa no darkers pra emprestar pros meus amigos que não conseguem se registrar aqui devido ao bloqueio de novos registros....

Ate moderadores tem...pq eu não?

;D ;D

nibbles

Quote from: "Fox"Ate moderadores tem...pq eu não?

ta meio sem nexo a frase, moderadores são maiores que nós, meros mortais.
adsuihasduauhsdiuashd
brincadeira cara, eu também quero uma fake pra mim =(

"A diversão do inteligente é se fingir de burro para aquele que se finge de inteligente."
"ENGENHARIA SOCIAL. Porque não existe patch para a ignorância humana."

Fox

Nem presidente é maior que nos....falando espiritualmente...hahaha

Moderadores aqui são igual nos mesmos....com a diferença de poder ter fakes e apagar mensagens...

Queria poder editar a frase nibbles....mas nao tem edit.

Anonymous

É galera... Também quero uma fake pra zuar por aí, floodar, fazer flame, dar uma de gostosão e não acontecer nada comigo. :D

branco

ja tava reparando um lamer igual aquele que fica floodando, ter conseguido hackear o nemesis rs
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

Nêmesis

eu quero fazer uma conta fake pra seingar alguem e pensar que vou me sair bem,e que o cara eh mto burro que eu vou seingar .. haehioaehioaehioaehioaehioea

mais eu sou bem esperto,vou usar um proxy ... eu nao seria tao idiota em entrar no forum e floodar com meu ip neh =)

haehioaehioaehioahioehioaehioae

whit3_sh4rk

Tem que ser analisado tudo isso.. pq se foi criado com intuito de descobrir a verdade, e até agora nada, então creio que foi em vão.. E ainda avacalhou outros fóruns..
Todos querem a verdade, mas não vamos apelar também né galera.. É questão de tempo para a máscara cair, mas vamos ser maduros o bastante pra poder fazer as coisas certas..

Espero que não vire baderna aqui.. O DK estava indo bem, e se todos quiserem irá continuar melhorando..

[]s

Anonymous

É isso aí WS, não vamos deixar esse tipo de coisa abalar o DK, bola pra frente pessoal, agora pelo menos a gente já sabe quem é quem. ;)

Anonymous

Mentira tem perna curta... Uma hora a verdade sempre vem à tona. O Locator que o diga. ;)

Shady

Faco das palavras do white shark minhas. A principio eu nao sabia da conta do Locator, e se ele quisesse ter uma, ele poderia sim. Poderia, pois ele nao a usaria para prejudicar o forum.

Nao tem por que voces terem "amigos que nao conseguem se cadastrar"... por que e que voce se cadastraria e eles nao? Os novos cadastros tem que ser aprovados, o que nao quer dizer que eles sao bloqueados. Eu nao estou aprovando cadastros feitos com proxies, pois nao quero um Spartacus II aqui.

Se voces acham que eu nao deveria cuidar da sua propria seguranca, me avisem, e muito mais facil pra mim deixar os cadastros rolarem soltos por aqui e nao ter que checar cada novo membro.

Sobre o Locator.dll, se acham que ele danificou o forum, nao repitam o que condenam.

Pra voces que ficam com ironias e gozacoes por nao poderem editar as mensagens, e porque tem lammers por aqui que gostam de nao so invadir contas dos outros sem motivo, mas editar e deletar cada post de quem ele invade. Estamos tomando o dobro de cuidado para nao deixar passar vulnerabilidades, mas aumentaremos a seguranca em todos os sentidos possiveis.

Estamos tentando protege-los e dar um forum de qualidade, portanto era melhor criarem vergonha na cara antes de tirarem sarro.

Pyromaker, voce passou dos limites. Mesmo depois de criar um manifesto contra o forum nos o aceitamos aqui, te perdoamos e demos uma segunda chance. Agora vem aqui cospir no prato que comeu? Palhacada... Perguntei pra voce no msn se deveria te banir, voce disse que sim... nao bani. E agora vem aqui fazer ironia pra mim, que tou tentando resolver a situacao? Ah nao, eu tou cansado de cuidar de bebe.

Aos outros que acham facil administrar o forum e tentam dificultar o servico mais ainda, peco que abram os olhos e tenham por alguns momentos aquilo que e necessario para estar no meu lugar: enxergar os dois lados da moeda, e julgar a situacao dos varios pontos de vista antes de sair por ai falando.

Estou farto disso.

Mundus Vult Decipi