Achando alguem através do IP (nome, telefone,etc) [Inglês - Básico]

Started by slul, 11 de June , 2006, 02:07:34 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

slul

How to find people ONLINE... A "how to" manual....

First things first, I am going to assume that you have a copy of NETSCAN32.. If you dont then then CLICK HERE and get it from tucows!!!

Next that you have a winsock type PPP connection... That you'll have to get on your own.

GETTING STARTED

We'll assume that you want to find someone to -for instance get their real name. With that and the local library you can get their phone # and address, with that information you can get a birth certificate, social security #, driver's License #, credit report, etc... AMAZING ISN'T IT!!!

For the purposes of this document we'll use some information from a hack job done recently. Including the uniformative information.

This is the asshole I was looking for:

gambit = bgaon@SFSUVAX1.SFSU.EDU San Francisco State University 1600 Holloway Avenue San Francisco, CA 94132 (415) 338-2876

Record last updated on 02-Jul-91.

The rs.internic.net whois server is being queried:

Baum, Amy (AB374) aurelio@SFSU.EDU 415-276-0532 MacDonald, C.j (CM1455) jnaumann@sfsu.edu (415) 338-1584 Riddle, Stephen (SR1056) heidis@SFSU.EDU 415-338-6175 Strickler, Don (DS2362) jack@SFSU.EDU 415-338-2627

The nic.ddn.mil whois server is being queried:

No match for mailbox "@SFSU.EDU".

This time I whois'd GAMBIT instead of the server (he might not have an account there - it might be a spoof....

Fried, Matt (MF236) gambit@VARMM.COM 318-322-8222 Ritter, Russell (RR1116) gambit@sfsu.edu

250 ALONZO SAMPSON San Francisco State University

Got the BASTARD.. A call to Directory Assistance and you can get the university operator's #. They'll give you the phone # and mailing address....

University Operator - 415-338-1111

This was a simple search that included more steps than usual for the sake of completeness. It also implied that you could view complete headers with your news and mail programs and decipher them.

Enjoy...

TATTOOMAN

Este tutorial foi feito pelo TATTOOMAN como vcs veem acima

achei muito legal e bem explicado deem suas opnioes flw

J.spY

"...É melhor ficar calado deixando que todos pensem que você é um idiota, do que abrir a boca e não deixar a menor dúvida®..."

Anonymous

Há programas que fazem tudo isto automaticamente, facilmente rastreando alguem, ha tambem alguns freeware, se eu achar posto aqui...

Bye 8)

slul

iria ser de suma importância e eu seria muito grato se o fizesse!

Principalmente se for um source e rodar em linux =P

Security

traduz ae aehaeueahuae
alguem fala um site ou sei la pra min aprender inglês / espanhol /  ^^
flw

Anonymous

E ai povo,joguei o texto em um tradutor e vou botar ae pra vcs apesar de estar bem facinho o texto em ingles porem tem mta gente que nao entende entao vai ai o texto "Meio Traduzido"

Como encontrar povos EM LINHA... "como" ao manual.... Primeiras coisas primeiramente, eu estou indo supor que você tem uma cópia de NETSCAN32.. Se você não então então ESTALE AQUI e comece-o dos tucows!!! Em seguida que você tem um tipo a conexão do Winsock do PPP... Que você terá que começar no seus próprios. COMEÇAR COMEÇADO Nós suporemos que você quer encontrar alguém - por exemplo para começar seu nome real. Com aquele e a biblioteca local você pode começar seu telefone # e endereço, com essa informação que você pode começar um certificado de nascimento, segurança social #, licença de excitador #, relatório de crédito, etc.... ESPANTAR-SE NÃO É ELE!!! Para as finalidades deste original nós usaremos alguma informação de um trabalho do corte feito recentemente. Including a informação uniformative. Este é o asshole que eu procurava: gambit = bgaon@SFSUVAX1.SFSU.EDU San Francisco San Francisco, Ca 94132 (415) 338-2876 Último record atualizado em 02-Jul-91. O usuário do WHOIS de rs.internic.net está sendo perguntado: Baum, amy (AB374) aurelio@SFSU.EDU 415-276-0532 MacDonald, C.j (CM1455) jnaumann@sfsu.edu (415) (SR1056) heidis@SFSU.EDU 415-338-6175 Strickler, don (DS2362) jack@SFSU.EDU 415-338-2627 O usuário do WHOIS do NIC.DDN.MIL está sendo perguntado: Nenhum fósforo para a caixa postal "@SFSU.EDU". Este GAMBIT do whois'd do tempo I em vez do usuário (não pôde ter um cliente lá - pôde ser um spoof.... (MF236) gambit@VARMM.COM 318-322-8222 Ritter, Russell (RR1116) gambit@sfsu.edu vrfy 250 Universidade De Estado de ALONZO SAMPSON San Francisco Começou o BASTARDO. Uma chamada ao auxílio e a você de diretório pode começar o operador da universidade #. eles dar-lhe-á o telefone # e o endereço enviando.... Operador Da Universidade - 415-338-1111 Esta era uma busca simples que incluísse mais etapas do que usuais para a causa da integralidade. Implicou também que você poderia ver encabeçamentos completos com seus notícias e programas de correio e os decifrar. Aprecíe...

By Zeus

darknesshack

Tinha ow tem se não me engano um post aki no DK parecido com esse, sobre localizar a pessoa pelo IP a localização exata dela, com tanto esse complementa, legalz muito util o post vlw!  8)
Para seguir o trajeto,olhe ao mestre,siga o mestre,caminhe com o mestre,veja através do mestre,torne-se o mestre.

J.spY

Quote from: "darknesshack"Tinha ow tem se não me engano um post aki no DK parecido com esse, sobre localizar a pessoa pelo IP a localização exata dela, com tanto esse complementa, legalz muito util o post vlw!  8)

--> http://www.darkers.com.br/smf/index.php ... 913.0.html 8)

[]'s

"...É melhor ficar calado deixando que todos pensem que você é um idiota, do que abrir a boca e não deixar a menor dúvida®..."

darknesshack

Para seguir o trajeto,olhe ao mestre,siga o mestre,caminhe com o mestre,veja através do mestre,torne-se o mestre.

Anonymous

Quote from: "J.spY"--> http://www.darkers.com.br/smf/index.php ... 913.0.html 8)

[]'s

Nossa .. este tutorial ai que eu estou citando esta de parabens msm !!!
Muito bem explicado e zaz

:. By ZeuS .:

slul

Quote from: "Zeus"
Quote from: "J.spY"--> http://www.darkers.com.br/smf/index.php ... 913.0.html ;)

=P

zuera hehe

o tuto ateh q eh bunitinho pena q nao funciona com a precisão toda que ele diz funcionar pois ele pega o cep de quem logou com o IP soh q nos ultimos 2 meses 1000 pessoas logaram com aquele IP =/

inté

é bom pra saber +- onbde o kra mora

nao exatamente

J.spY

Quote from: "slul"
Quote from: "Zeus"
Quote from: "J.spY"--> http://www.darkers.com.br/smf/index.php ... 913.0.html ;)

=P

zuera hehe

o tuto ateh q eh bunitinho pena q nao funciona com a precisão toda que ele diz funcionar pois ele pega o cep de quem logou com o IP soh q nos ultimos 2 meses 1000 pessoas logaram com aquele IP =/

inté

é bom pra saber +- onbde o kra mora

nao exatamente

Está falando de mim ou do Zeus?

Slul vc sabe muito bem que eu não sou fake...

Sladrak

Legal!

Mas como o slul disse se nao fala exatamente o lugar nao eh tao util xD
Mas ja eh aproximado ta bom!

----//----

Slul

Axo q qnd o Zeus disse:
"Nossa .. este tutorial ai que eu estou citando esta de parabens msm !!!
Muito bem explicado e zaz

:. By ZeuS .:"

Ele quis dizer "este tutorial q eu dei QUOTE... "

slul

foi só um brincaderinha eu conheço mto bem o seu J. Spy =P

achoq  a uns 2 anos já desde o grupo q eu esqueci o nome meu primero grupo...

tinha eu, ele o defcon

eu ficava ownando a china toda no dav e me achava hauahuhauhauha

Anonymous

Tá... E qual é a importância de todos esses posts? Na minha opinião isso é flood... Não tem nada a ver com o tópico.

Flws.

PS: Tutorial muito massa! (Y)