Quebra pau campeonato catarinense

Started by kmrafa, 12 de June , 2006, 07:57:12 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

kmrafa

;D

http://www.youtube.com/watch?v=9Z5mX2ye ... ch=torcida

"Uma das melhores brigas já filmadas! A porrada comeu solta. Jogadores x jogadores, jogadores x torcida local e rasgando suas faixas, um moleque invadiu o campo e deu uma voadora no árbitro e, no fim, o "grand finale", a PM entrou e disparou balas de borracha nos jogadores e o goleiro saiu de campo preso e algemado auauhauahuahuahuauahu. Essa briga é show! Vale a pena conferir "

euhaueuae

A revolta foi dividida em vários combates: torcedor x juiz, jogador x torcida e Montebelo (o goleiro) contra o mundo... No final a PM distribui balas de borracha em todo mundo..haha

muito comédia... ehaueae :D

Symersky

Essa ai não foi melhor do que a da Pavilhão Nove (Corinthians) contra a PM no Pacaembu =X
Aquela sim foi feia!
Uhuaueahu

Abraços

Não é coisa do demônio, não é coisa de outro mundo...

slul

Meu amigo....

Você nunca foi num jogo

Marcilio Dias x Joinville

....

a uns tempos atra saiu até no fantástico =P

Symersky

Quote from: "slul"Meu amigo....

Você nunca foi num jogo

Marcilio Dias x Joinville

....

a uns tempos atra saiu até no fantástico =P

No jogo Corinthians x River (Pacaembu) eu fui sim.. tanto é que fiquei dois degraus acima da bateria :S

Symersky

whit3_sh4rk

UHauhhahuauh no primeiro vídeo o mais comédia são os locutores.. tem a hora que o cara fala:
"Olha o tamanho do calibre das armas, olha o tamanho da arma da criança" auhhuahahu

No outros os PM tiveram a moral.. aquele poquinho conseguiu fazer o serviço..

[]s

Anonymous

Brasiliense X um time do interior.

Os caras tavam brigando trocando tiros, escopeta, rifle, metralhadora e o caralho a quatro aheuaheuhae.

kmrafa

os locutor são muito comédia....o goleiro saiu correndo.. ele falou "olha ali...e veio para pegar...hehe eitaaa"

haha

o goleiro dando voadora na grade huauhua nada ve o kara velho...

achei a irmã dele no orkut...auhuaa...mais o montebello nao tem orkut...rsrs..

esses jogos de interior é fo**

darknesshack

Para seguir o trajeto,olhe ao mestre,siga o mestre,caminhe com o mestre,veja através do mestre,torne-se o mestre.