processo avp.exe não finaliza como filalizar esse processo

Started by fffteam, 18 de June , 2006, 10:41:54 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

fffteam

instalei o kaspersky internet security 2006 e esta travando o internet explorer
causando conflito mas não consigo desinstalar porque avp.exe não finaliza ele foi desativado da inicialização mas mesmo assim ele aparece nos processos utilizei o mistakiller e continua la,não da para desistalar sem finalizar esse processo

é um problemão poderiam ajudar

Anonymous

shake

Cara eu também estou com um pequeno problema,
eu tenho instalado aqui o kaspersky AV e tenho aberto dois processos com esse nome (avp.exe, um pelo system outro pelo admin), gostaria de saber se isso é normal?

OBS: também não consigo finalizar nenhum dos dois.

TGA

TGA

avp.exe são dois processo do kaspersky, para finalizar click com o botão direito sobre o icone do kaspersky que fica
ao lado do relógio do windows, é selecione a opção "EXITE", pronto os processos AVP estão finalizados..
espero ter ajudado, vlw,..
abraços..
"A IMAGINAÇÃO É MAIS IMPORTANTE QUE O CONHECIMENTO"

shake

Vlw TGA,
eu estava achando que um era algum programinha "du mal" hudsauduasas
Ajudou sim!

fffteam

avp.exe são dois processo do kaspersky, para finalizar click com o botão direito sobre o icone do kaspersky que fica
ao lado do relógio do windows, é selecione a opção "EXITE", pronto os processos AVP estão finalizados..
espero ter ajudado, vlw,..
abraços..

isso não funciona ja tentei para o kaspersky iinternet security não funciona o progra
ma não fecha e o processo continua ali

HadeS

Desinstala o Kaspersky, depois instala denovo.

Deve funcionar.

HadeS

Anonymous

fffteam

não da para desinstalar sem finalizar o processo usando ctrl+alt+del

não funciona sistema não pode finalizar o processo.

Shady

Ja disseram como resolver... o processo e do antivirus, basta voce fechar o antivirus e ele deveria ir embora. Caso nao resolva, reinicie em Modo Seguro. Ou tente usar o comando taskkill -f -im avp.exe.

Mundus Vult Decipi

fffteam

Ja disseram como resolver... o processo e do antivirus, basta voce fechar o antivirus e ele deveria ir embora. Caso nao resolva, reinicie em Modo Seguro. Ou tente usar o comando taskkill -f -im avp.exe

também não funciona processo não pode ser encerado