Projeto de lei na camera

Started by abobre, 18 de June , 2006, 02:21:59 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

abobre

Boa tarde galera, estava navegando pelo fórum do grupo VX e encontrei um tópico sobre um projeto de ler que está em votação.
 Clique no link abaixo para saber maiores informações:

http://www.camara.gov.br/sileg/integras/177959.htm

Fonte: Fórum VX
Autor: felipe moraes - fabm0

Anonymous

eu nao gostei da lei
gostaria dela se ela fosse feita apenas para spams maliciosos que realmente te causarem algum dano
mas querem criar leis contra emails nao socilicitados sera que nao deveriam criar leis contra propaganda religiosa nao solicitada tbm? sera que eu tenho que ser obrigado a quase tds os dias ouvir sermoes etc nos onibus nas estaçoes e etc? leis que protejeriam a MAIORIA da populaçao que com certeza nao eh a que usa internet acho deveriam pensar melhor para que nao voltemos a idade media onde a igreja mandava no governo oq nao vai demorar mto. sera que nao deveriam criar leis que diminuissem as regalias dos governantes, sera que nao deveriam criar leis que punissem mais serveramente os corruptos para que sobrasse mais dinheiro para se invetir em educaçao?
francamente....
soh podia ser um liberal

rog

na realidade essa lei e fraca

aqui na frança nao precisa mandar 2 vezes um mail nao solicitado para uma mesma pessoa para responder um processo penal

alem do mais tem que declarar a lista de email para um orgao e justificar a fonte dela

assim fica dificil spammear publicidades
 ;D

rog
realty.sys is corrupt :  reboot the universe (Y/N)

Anonymous

@rog
sorte sua que mora fora dessa joça coisa que eu vou tentar fazer o mais brevemente possivel(apesar de ser bem patriota)
amo o territorio brasileiro e a hospitalidade das pessoas
mas no resto....
alem de ser tecnologicamente e culruralmente bem atrasado :/

rog

lol

to louco para voltar e vc esta doido para sair

rog
realty.sys is corrupt :  reboot the universe (Y/N)

kmrafa

pra mim é bom isso..

mais, no Brasil, digamos que seja aprovado... assim como outro milhares (nao sei se milhoes) de leis aqui no Brasil, nao vai ser cumprida, e nao vai ter um agente fiscalizador.. ou seja vai ser apenas uma no meio de tantas..

mais é um começo...apesar de ser bem fraca...

e msm se um dia vier a funcionar.. sempre tem o "jeitinho" brasileiro para tudo..rsrs

flw

spiriti

Infelizmente,se,toda lei nesse país fosse realmente levada a sério e cumprida,aí sim eu temeria algo,no resto,nada a declarar...