Como ser um n00b, o guia. - Episódio II

Started by Anonymous, 23 de June , 2006, 09:50:42 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Anonymous

Episódio 2 -- N00bs e o conflito de personalidade.

Como uma adição a esse guia, eu gostaria de apontar outro problema que pode ser gerado ao se comunicar com n00bs.

Pelo fato do disfarce que o n00b usa é bem similar ao de uma pessoa verdadeira, é muito comum que n00bs sofram uma crise de identidade. De fato, a maioria dos n00bs acreditam que não são n00bs. Enganados pelo seu próprio disfarce, eles afirmam que já que eles se parecem com uma pessoa real, eles são uma pessoa real.

Nós estamos no momento conduzindo um estudo para saber se isso é causado por baixa inteligência, ou é o resultado de várias pancadas na cabeça quando crianças. Os resultados ainda vão sair.

Aqui vai um exemplo de uma interação comum com um n00b durante uma crise de identidade. Por favor notem que nosso pesquisador toma cuidado para não chamar a criatura de n00b por medo de que ela fique defensiva e assuma uma postura de ataque.

Você >> Eu não gostaria de te incomodar, mas você sabia que é um ser inferior?

N00b >> VSF ieu so u kra (Português: Você deve estar errado, bom senhor ou madame. Eu acredito que sou uma boa pessoa. A propósito, eu aparentemente também gosto de matemática.)

E é nesse momento que nosso pesquisador nota que esse n00b está passando por uma crise de identidade. Vamos observar o que acontece.

Você >> Eu só queria dizer que você não está apto para conviver na nossa sociedade.

N00b >> MEU DEuz vc eh MTU nub. (Português: Eu não gostei do seu último comentário)

Você >> Perdão, eu só estava querendo ajudar.

N00b>> ??? no seu ?? seu filho ?? ???? (Português: Desculpas aceitas e espero que você tenha um bom dia.)

E é nesse ponto que o n00b geralmente fica com medo e sai correndo. Geralmente, isso será acompanhado de ameaças e retribuição de um "amigo" mais velho faixa-preta que de fato não existe.

Autor: PyroMaker

slul

HAHAHHAHA

só mr pyroka maker pra gastar tempo fazendo esses tutos!!

Se fosse otro qualquer talvez eu nem lê-se mas esse está demais! Sem comentários!

PS: Pq o grey postou e nao o pyro ?

Nêmesis

Quote from: "slul"HAHAHHAHA
só mr pyroka maker pra gastar tempo fazendo esses tutos!!
Se fosse otro qualquer talvez eu nem lê-se mas esse está demais! Sem comentários!
PS: Pq o grey postou e nao o pyro ?

Se vc não sabe o Shady baniu ele :P

Flw

slul

nibbles

faz tempo que o pyro ta banido lol
nem lembro mais porque :/

"A diversão do inteligente é se fingir de burro para aquele que se finge de inteligente."
"ENGENHARIA SOCIAL. Porque não existe patch para a ignorância humana."

#phobia

Huahuahuahua!

Muito bom, muito bom mesmo Grey, acho até que devia ser fixado esse guia ae. hahaha.
Legal! ^^

kmrafa

foi daquela época que rolo aqueles stress..que o darkbox tava junto.. pq os 2 tinham feito o portal do DK... e o DG foi lá e fez outro com um outro kara..ai eles ficaram de kara tal..mais nao sabia que estavam banidos..

flw

slul

vixi mais o pyro tem entrado diversas vezes depois daquilo...

nada a v :/

Bem vamos parar de falar disso e falar só do tópico

Chega de Floods