T.N.T. - Email Bomba

Started by OnlyOne, 04 de July , 2006, 02:26:20 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

OnlyOne

T.N.T. Mail Bomb

esta é uma simples ferramenta de mail bomb feita em Delphi 7

Caracteristicas

* permite envio de email com anexo

Nao tem segredo no uso , vc escolhe a quantidade de emails a serem enviados e pronto

No céu toca Joy Division

OnlyOne

No céu toca Joy Division

Ðark$pawn

Quem é o autor do programa OnlyOne? Devemos saber para termos idéia se esse mailbomb é confiável ou não... ;)

Aguardo resposta!

Skayler

DarkSpawn

O programa foi feito pelo proprio OnlyOne ;)

@OnlyOne

Muito bom o programa.

[]'s

Skayler
Away

Ðark$pawn

Opa, malz... Não tinha visto o "... by OnlyOne" na screen da tool! Desculpe-me... ;)

Anonymous

Parabens Only pelo excelente Software..

#phobia

Não consegui enviar e-mail...

Dra pra dar uma mãozinha ae?

=> tentei mandar para e-mail do yahoo, mas diz que não conectou no servidor pop3    :-\

OnlyOne

estranho , nos meus testes com o BOL deu tudo certo , talvez seja os dados q vc esta passando , no campo DE: , vc deve informar seu email verdadeiro , e nos campos Login e Senha , vc deve por o login e a senha da sua conta POP3 , verifique tb se o yahoo usa as portas padrao 110 e 25
No céu toca Joy Division

OnlyOne

perdoem este post na sequencia mas eu abri um email no yahoo pra verificar este erro ai q vc disse Sley , e deu tudo certo , primeiro vc tem q habilitar o serviço POP3 nas configuraçoes da sua conta yahoo , depois e so usar os dados

servidor smtp : smtp.mail.yahoo.com.br          porta : 587

servidor pop3 : pop.mail.yahoo.com.br           porta : 110

login : o nome antes do @ , Exemplo : Sley

senha : a sua senha , duh .......

marque a opçao : Autenticar

e depopis e soenviar os mails ....
No céu toca Joy Division

#phobia

ptz, não tinha habilitado o serviço POP3 la na minha conta!   =p
que varcilo. hehe

vlw OnlyOne!!!

rog

beleza

para que serve o servidor pop num mail sender ?

rog
realty.sys is corrupt :  reboot the universe (Y/N)

Skayler

Quote from: "rog"beleza

rog

Reparei agora isso, hehe, também quero saber.

[]'s

Skayler
Away

TGA

Quote from: "rog"beleza

rog

TGA

Para alguns servidores são necessario autenticar POP primeiromente antes de envia emails, exemplo o bol, uol etc.. exemplo que naum presira de autenticação de POP é o terra, basta autenticar smtp e mandar a bomba.

@OnlyOne
Parabens pelo software, ainda naum cheguei a testar, mais da para ver que esta exelente, muito bom.

Abraços..
"A IMAGINAÇÃO É MAIS IMPORTANTE QUE O CONHECIMENTO"

OnlyOne

Agradeço a todos vcs pela consideraçao , vim dizer q corrigi algumas coisas no programa e estou disponibilizando a versao corrigida , agora se vc marcar a opçao Autenticar , o soft nao vai executar a rotina de conexao ao servidor pop3 e vai conectar no smtp direto , apenas reforçando o q o TGA disse , em servidores como BOL e UOL , vc nao faz login no smtp , e sim no pop3 , estando autenticado no pop3 , o smtp fica liberado , espero q o soft seja util para todos vcs , qualquer duvida ou erro , entrem em contato comigo   

novo link :

http://rapidshare.de/files/25040775/TNT.zip.html
No céu toca Joy Division

rodweb