Ligando Free para aparelhos telefônicos do seu PC! (Voip)

Started by darknesshack, 08 de July , 2006, 02:44:32 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

darknesshack

Tava dando uma olhada nesse sofware achei interessante e resolvi postar! e um serviço de Voip que permite que você faça ligações grátis para aparelhos fixos eu pessoalmente não consegui fazer para celulares mas dizem que e possivel.

Funciona assim:  Depois de instalado o sofware você vai criar uma conta onde vai pedir alguns dados>>>

Pronto conta criada: quanto mas você adcionar novos contatos mas seus créditos iram aumentar para que efetue as ligações, (comigo funcionou por 7 minutos calculando economizei uns 10R$ conto ja ta bom  ;D), para efetuar as ligações para aparelhos fixos você deve adcionar +55+codigo da operadora + o telefone desejado, obs: esse + antes do 55 e necessario mesmo, uma ilustração abaixo mostra melhor>>

Download do Sofware

Espero ser util...
Para seguir o trajeto,olhe ao mestre,siga o mestre,caminhe com o mestre,veja através do mestre,torne-se o mestre.

darknesshack

Desculpem  ;D, criei fou uma enquete sem querer, não sei onde a intensão era um tópico normal!
Para seguir o trajeto,olhe ao mestre,siga o mestre,caminhe com o mestre,veja através do mestre,torne-se o mestre.

#phobia

lol

sem problemas. hehe.
ja dei meu voto! ^^

otra coisa, o link para download está errado!  =/

flws!

darknesshack

NetKiler

J.spY

Isso é bem antigo já... Infelizmente, nós brasileiros, portadores dos IPs 200.*.*.*. e 201.*.*.* não podemos mas ligar free, graças ao grande numero de cadastros dos seguintes IPs citados... Mas valeu ai darkness, é bom para quem não conhecia, já que pode ligar 1 minuto para testar.

[]'s

"...É melhor ficar calado deixando que todos pensem que você é um idiota, do que abrir a boca e não deixar a menor dúvida®..."

darknesshack

Ok, era mas pra falar sobre o serviço de Voip, se alguém souber de um serviço desses free poderia compartilhar abraços!