Canal Pronto

Started by _Dr4k0_, 11 de July , 2006, 06:49:20 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

_Dr4k0_

Eu criei um canal para o darkers..

Pois vi muita gente pedindo o canal de volta etc..
Porém eu gostaria da colaboração de voces..

Pois não adianta eu ou qualquer um daqui criar o canal se nenhum de vcs entrarem..então pessoal vamos entrar ;)

Status Do Canal

Rede=Irc.GigaChat.Net
Canal= #Darkers

Vagas para OP abertas.. qualquer coisas msg-me in mirc my nick is _Dr4k0_
sem MP para Op .

Obrigado pela colaboração pessoal.
100% Livre!!!Livre para escolher o que há de melhor no Windows e Linux. Livre de preconceito direto ou inverso!
Adote essa filosofia e tenha mais chance de sucesso profissional.

Anonymous

afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff, era eu que ia criar...

branco

não sei se já deram autorização, mas pra criar um canal com nome do darkers precisaria de autorização da administração, não acham ? se não vai acontecer isso ai em cima
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

Ðark$pawn

Quote from: "f4kelive"afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff, era eu que ia criar...

Galera, sem criar tumulto, não sei se é só eu que estou achando, mas essas discursões e "briguinhas" estão inúteis para o fórum e poluindo visualmente ainda mais o ambiente... Pq vcs não resolvem via MP ou MSN?

E, _Dr4k0_, parabéns pelo canal... ;)

_Dr4k0_

Quote from: "branco"não sei se já deram autorização, mas pra criar um canal com nome do darkers precisaria de autorização da administração, não acham ? se não vai acontecer isso ai em cima

Puts nem tinha pensado nisso.. mais acho que os Adm's vao compreender.. pq eu não sou nenhum baderneiro..e vou cuidar direito do canal.. qualquer coisa eu fecho ele..
100% Livre!!!Livre para escolher o que há de melhor no Windows e Linux. Livre de preconceito direto ou inverso!

Ðark$pawn

Isso aê _Dr4k0_, não use o nome do Darkers em vão (e creio que não fará), mas seria bom mesmo uma conversinha antes com o Staff para tornar o canal oficial entende?

Sem +... ;)

_Dr4k0_

SIm DarkSpawn..

e o caso do f4kelive é ele fazendo drama ;)
Ele é meu brother e já ta de Op no canal e como 9999 ainda ;x

E vc DarkSpawn não vai entrar no canal não?

Sladrak

Não seria melhor discutir com os menbros do forum qual rede eles prefeririam?

Por exemplo eu so tenho costume de entrar na brasnet, qnd entro neh...
Só minha opniao neh...

Oq acham??

_Dr4k0_

Quote from: "Sladrak"Não seria melhor discutir com os menbros do forum qual rede eles prefeririam?

Por exemplo eu so tenho costume de entrar na brasnet, qnd entro neh...
Só minha opniao neh...

Oq acham??

Talvez.. porém Brasnet é muito ruim vive caindo.. e a gigachat tem vários amigos e alguns Ircops ou seja zuo no canal é ban da rede tb..

Além disto brasnet é uma rede muito aberta.. ou seja tem pessoas de vários tpos desde lamer's,script kiddies,newbies,hacker,cracker,,pessoas que entram para bater papo atoa da vida.. ou seja poderia estragar o canal..

EngBesitzen

Anonymous

Quote from: "EngBesitzen"Nice, canal rlz ;D

Aprovado...

kmrafa

aew....mais acho que administração tem que dizer qual é o oficial...agora todo mundo cria um canal pro Dk ??? uehauea... fala ae pra nois Shady, DG, Rog etc... afinal qual o oficial? se é que tem tal... pq o outro que era não é mais o.O

Skayler

Away

Shady

Peraeh, peraeh.

Parece que o canal que o drako criou ficou legal (ainda nao entrei, tou voltando agora e ta uma zona isso aqui). Entao todos aqueles que queiram administrar o canal oficial por favor, falem comigo no msn:

mailto:shady@darkers.com.br">shady@darkers.com.br

Drako, acho que o seu pode ser oficial, mas fale comigo.

Mundus Vult Decipi

Mental_Way

Muito bom....

O canal esta demais .....

Flw...

By Mental_Way...
[RitualistaS GrouP]

"Aquele que sabe pouco rapidamente revela isto."