MSN nao conectando?

Started by Shady, 12 de July , 2006, 07:56:31 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Shady

Voces conseguem entrrar no msn?

Mundus Vult Decipi

Skayler

Away

Fox

O meu tem dado bastante problema pra conectar! As vezes tenho que tentar umas 10 vezes ate conseguir.

Skayler

Sim.

Aqui também acontece isso comigo, aí geralmente fecho o MSN por completo, aguaro uns 5 segundos, abro novamente e ele abre.  :-X

[]'s

Skayler
Away

Fox

Quote from: "Skayler"Sim.

Aqui também acontece isso comigo, aí geralmente fecho o MSN por completo, aguaro uns 5 segundos, abro novamente e ele abre.  :-X

[]'s

Skayler

É... eu também faço isso e quando o problema continua faço logoff ou reinicio o sistema e fica tudo beleza denovo...

Shady

Mundus Vult Decipi

_Dr4k0_

Shady o que pode estar acontecendo com voce é a data do seu pc estar alterada..De uma olhada nisso ajuste-a e veja se consegue entrar..
100% Livre!!!Livre para escolher o que há de melhor no Windows e Linux. Livre de preconceito direto ou inverso!
Adote essa filosofia e tenha mais chance de sucesso profissional.

Fox

É... verdade! Pode ser problema de data... quando minha bateria da placa mãe estava fraca sempre dava esse problema.

Anonymous

basta vc fazer o teste de energia na sua placa mãe com ela desligada  e ver a frequencia que a bateria esta mandando para ela ....

DarkGenesis

... Ou pode ser alguém que esteja brincando com seu MSN dando um freeze na sua conta.  :P

Shady

Mundus Vult Decipi

Ðark$pawn

Depois da troca do sistema do MSN Messenger pra Live Messenger eu notei algumas anomalias mesmo... Lentidão, falhas em login, etc; além da página para se fazer cadastro dar muito erro ao abrir e cadastrar (talvez seja minha net ;)

Anonymous

A micro$ ta trancando os MSN .. tranco o meu tbm shady apoc4lips3_h4ck.. e de mais gente..
flw..

#phobia

Quote from: "r1c4rdo1988"A micro$ ta trancando os MSN .. tranco o meu tbm shady apoc4lips3_h4ck.. e de mais gente..
flw..

Está trancando por quê? Sabes?

#phobia

Achei isso daki.

@ Shady, experimente baixar o programa que consta neste artigo - não custa nada tentar neh - deve adiantar. Não baixei, nem usei, pois meu msn está entrando aqui sem problemas.

Segue o artigo:

Sobre o MSN Messenger 8.0
30 de Novembro de 2005
Por Gustavo Bonato Abrão

Estamos recebendo muitos comentários com dúvidas sobre o novo MSN Messenger(versão 8.0, chamado de Windows Live Messenger) e resolvi esclarecê-las aqui. Muitas pessoas estão baixando o mesmo e não estão conseguindo logar, por um fator muito óbvio, o Messenger novo está em fase de TESTES apenas para usuários selecionados, o único meio de conectar no mensageiro, sem ser beta tester, é utilizando um aplicativo que fica aberto com um banner de propaganda e não pode ser fechado.

Cogita-se que a nova versão sairá no início do ano que vem para a plataforma Windows XP, mas sem data confirmada até agora. Muitos reclamam, mas não percebem que para suportar as novas implementações precisa-se de um sistema operacional mais atual para usufruir destas novidades, e cá entre nós, até o Windows XP está com seus dias contados...

A tecnologia evolui diariamente, principalmente na informática, e todos sabemos que é praticamente impossível não ficar para atrás sem se atualizar, mesmo que seja injusto e desleal, como no caso do nosso país, onde tudo entra com altas tarifas de importação e grande parte da população não possui acesso a inclusão digital.

Como sei que o pessoal está muito ansioso vou colocar o link do novo MSN: Clique Aqui. Para poder acessar o messenger, você necessitará deste pequeno aplicativo, que deve ficar aberto jutamente com o mensageiro: Clique Aqui. Não nos responsabilizamos por nenhum dano causado pelo uso dos 2 softwares aqui linkados.

Informações sobre as novidades inclusas no novo Messenger, leia nossa matéria Windows Live Messenger, a nova geração do MSN Messenger.

Para saber quando a versão estará em Open Beta, ou seja, em fase de testes para todos usuários, é preciso ficar atento em http://ideas.live.com.

Tomara que de certo!
Poste o resultado ae.
  ;)