Você se considera um Hacker?

Started by _Dr4k0_, 14 de July , 2006, 10:28:18 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

_Dr4k0_

Você se considera um Hacker?

Para mim eu sou um hacker comparado aos meus colegas de colégio e parentes..
Já em relação ao fórum do DK,plughackers e até mesmo do invasao.com.br eu já não me considero um hacker..em fóruns para mim eu sou apenas um newbie

E Voces se consideram ou não?
100% Livre!!!Livre para escolher o que há de melhor no Windows e Linux. Livre de preconceito direto ou inverso!
Adote essa filosofia e tenha mais chance de sucesso profissional.

Skayler

Bom cara, minha resposta foi:
"Não, de jeito maneira"
Não sou hacker, não tenho muito muito interesse em ser, apenas quero ser um profissional qualificado naquilo que gosto. ( Segurança  da Informação ).
E claro, amo programação, mais vai ser apenas um hobbie.

[]'s

Skayler
Away

rodweb

shake

Tbm não.
Apenas quero me manter atualizado na área da informática!

Mental_Way

Não... Pelo significado posto aqui.

Porém no sentido real da palavra hacker=fuçador não importa o que falem,mais para vocês estarem aqui estão atrás de novos conhecimentos, sendo assim os fuçadores ou "hackers"....

by Mental_way...
[RitualistaS GrouP]

"Aquele que sabe pouco rapidamente revela isto."

nibbles

Não acredito que ser hacker precisa ser comparado a alguém... tem que ser como um todo... ou é, ou não é.... no meu caso não sou.
também odeio quem se acha ser.
seilá...

"A diversão do inteligente é se fingir de burro para aquele que se finge de inteligente."
"ENGENHARIA SOCIAL. Porque não existe patch para a ignorância humana."

Anonymous

Eu naum me considero um hacker mas quem sabe o que eu sei de informatica a maioria das vezes fala que eu sô um hacker.
Porém existem várias definições pra hacker . Entaum eu naum sei c posso ou naum me considerar um hacker . Mas acho que sou apenas um viciado por informações.

Sladrak

Bah..

Nunk me consideraria 1 hacker hehehe...
Fora de cogitaçao...
Nem sei nada!

Acompanho o forum por ser curioso e gostar de aprender...
Apesar de nao estar tendo muito tempo para aprender alguma coisa =/
Hehhee

OnlyOne

no fundo todos vcs se consideram hackers , mas nao admitem pra nao aparentar arrogancia
No céu toca Joy Division

rodweb

Quote from: "OnlyOne"no fundo todos vcs se consideram hackers , mas nao admitem pra nao aparentar arrogancia

não concordo com isso não...

J.spY

"Um verdadeiro hacker nunca denomina-se como tal."

Parece até esses ´mandamentos hackers´ desses sites de receitas de bolo aí.

Mas eu concordo com esse pensamento...

[]'s

"...É melhor ficar calado deixando que todos pensem que você é um idiota, do que abrir a boca e não deixar a menor dúvida®..."

EngBesitzen

Hacker? não.
Grifter talvez  ;D social engineer (:

locator.dll

Acho que ainda tenho muito que aprender para ser um Hacker...

Com o tempo vou aumentando meus conhecimentos, e estudando bastante..

Mas penso que para ser Hacker, é preciso ser alguém com conhecimentos muito acima da média..

vlw

locator.dll

_Dr4k0_

Quote from: "locator.dll"Acho que ainda tenho muito que aprender para ser um Hacker...

Com o tempo vou aumentando meus conhecimentos, e estudando bastante..

Mas penso que para ser Hacker, é preciso ser alguém com conhecimentos muito acima da média..

vlw

locator.dll

sim falou tudo..
por isso eu me considero um hacker perto dos meus colegas de colégio e parentes.. eu tenho um conhecimento extremamente acima deles.. o que já encontro em fóruns e na net o meu conhecimento eh bem menor.. por isso há está diferença..
100% Livre!!!Livre para escolher o que há de melhor no Windows e Linux. Livre de preconceito direto ou inverso!
Adote essa filosofia e tenha mais chance de sucesso profissional.

fffteam

a  palavra hacker tem muitos significados se voc~e se considerar um

eles vão pensar que  é bandido 

melhor guardalo só para você