[Ajuda] Inserir um link( \\brcsaopbc1ms002 )em um email com o inicio ??

Started by abobre, 14 de July , 2006, 01:06:17 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

abobre

Boa tarde galera, gostaria de saber como transformar um endereco de servidor ( \\brcsaopbc1ms002 ), porem quando eu coloco esse end. no email ele nao fica como um link para a pessoa clicar.

Explicando um pouco mais do que eu preciso:

Atualmente estou trampando em uma empresa e estou mexendo apenas com instalacoes de impressoras para uso empresaria, e para isso deve sempre instalar as impressoras no servidor e depois devemos instalar a impressora no pc de cada usuário, atualmente o end. do servidor e da impressora fica assim ( \\brcsaopbc1ms002\BRCSAOPBC1PR022 ) só que em cada departamento tem mais ou menos 70 Computadores,entao gostariad e bolar uma forma do usuário clicar no link que vai chegar por email para ele e em seguida a impressora vai instalar no pc dela..

Poderia fazer isso com um script na hora de que cada usuário entra-se com o seu login na rede, tipo fazia um arquivo em bat ou .reg e resolveria o meu problema, porem o pessoa de T.I nao quer essa opcao...

Desculpe a falta de acentuacao eh que o teclado esta ruim...

Abracos para todos..

abobre

Isso foi muito facil, apenas tive que parar pra raciocinar como que eu poderia instalar via navegador uma empressora que esta na rede.

apenas adicionem a palavra file:, ficando da seguinte forma:

file:\\brcsaopbc1ms002\BRCSAOPBC1PR022

Para quem tiver a mesma duvida que nem eu podem usar essa dica..

Até +