Entrevista com o Grupo SPYKIDS!!

Started by BRUNA, 31 de July , 2006, 12:15:22 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

BRUNA

Entrevista com o  Grupo  SPYKIDS!!

Bruna diz: diz:
Mais meigos que um Rinoceronte. YOU ARE OWNED! #SPYKIDS¬
Quem são os integrantes do grupo SPYKIDS?
SPYKIDS diz:Somos poerschke, cake_  , guns_1  .
Hualdo, Creative_MX, Lemarck.
Bruna diz:Quais são os objetivos dos defacers?
SPYKIDS diz:Protesto, E a falta de competência de alguns administradores.Queremos mostrar que segurança é algo importante, diversão divulgar alguma revolta motivos políticos
posição no hank de defacers
Bruna diz:
Qual a porcentagens de ataques de linux / Windows
SPYKIDS diz:
Ownamos 90% linux e 10% Windows
Bruna diz:
Vocês pretendem abrir uma empresa de segurança informática no futuro?
SPYKIDS diz:
Cada um pretende seguir um rumo, alguns são programadores.
Outros já trabalham com informática
Bruna diz:
Que alvo seria hoje pela dificuldade em atingi-lo o maior desafio para um hacker?
SPYKIDS diz:
Orkut hehehehe, ownar o Orkut
Seria algo de muitaaaaaaaaa expressão no underground
Bruna diz:
Existe uma diferença entre o sujeito que só usa programas prontos e outro que desenvolve suas próprias ferramentas?
SPYKIDS diz:
Sim claro. Nos dos SPYKIDS desenvolvemos nossas próprias ferramentas, temos vários coders no grupo, programamos em perl C e Delphi
Bruna diz:
Com a onda wireless os hackers terão mais campo para atuar, o que vem por aí?
SPYKIDS diz:
Sim com certeza.No nosso grupo temos 3 membros q fazem uso de conexão wireless chalckiada. Wireless e muito bom porem perigoso devido a sua insegurança. Agora mesmo estou conectado de uma wireless Chalkiada
Bruna diz:
Os fóruns hackers são perigosos?
SPYKIDS diz:Os sites Hackers em si não tem nada de perigoso...O intuito da maioria dos sites Hackers é a troca de informação e divulgação do grupo, ou falhas de segurança. Fóruns também são muito bons para a troca de conhecimento....
Bruna diz:
O que voces acham destes caras que vivem invadindo computadores pessoais?
SPYKIDS diz:
Achamos q Invadir um micro pessoal sem um motivo se torna desnecessário... Pois um micro pessoal não tem muito o que  se aproveitar ...
Bruna diz:O que motiva um hacker?
SPYKIDS diz:
A Diversão, adrenalina, emoção, busca pelo conhecimento.
Bruna diz:
Alguém de vcs fez algum trabalho de espionagem ou algo que lhe dera algum retorno financeiro na área?
SPYKIDS diz:
Sim já vendemos um banco de dados de cadastro de clientes
Bruna diz:Existe alguma forma de contratá-los para algum serviço específico dessa ramificação da Internet?
SPYKIDS diz:
Contatos conosco pode ser feito no canal do grupo #SPYKIDS na violete irc. gigachat.net
Bruna diz:
Como vocês acham que o mercado de segurança está mudando?
SPYKIDS diz:
O mercado de segurança esta sendo obrigado a mudar
Pois tudo esta se renovando o cada dia...
A grande força da Segurança esta no Underground
Bruna diz:Como você avalia a segurança na violete hoje em dia?
SPYKIDS diz:
Media, mas já foi bem pior.
Bruna diz:
Como começaram a invadir computadores?
SPYKIDS diz:
Eu comecei com trojan... Depois me interessei por Servidores, conheci ferramentas feitas por membros de outros grupos, aí então comecei a programar...E entrei pro mundo do deface, porém tem membros do grupo que já owna a bem mais tempo do que eu.Hualdo owna há 6 anos, poerschke há uns 6 anos também.
Bruna diz:
Vocês atacam e depois enviam mensagem pedindo contato?O que você faz com os dados que consegue?
SPYKIDS diz:
Qdo atacamos deixamos nosso contato para algum tipo de orientação q possamos dar, Nem sempre vendemos os dados obtidos à maioria das vezes, e só por curiosidade e ver o tipo da informação.

Bruna diz:É mais fácil invadir um site brasileiro ou um estrangeiro?
SPYKIDS diz:
Tanto faz o Site ser Brasileiro ou estrangeiro...
Mas evitamos um pouco de invadir sites brasileiros por questão de patriotismo.
Bruna diz:
Quando vocês não estão hackeando páginas, o que fazem?
SPYKIDS diz:
Alguns trabalham como técnicos de informática
Trabalhamos com violetes, desenvolvimento de softwares e outros...
Bruna diz:
Quais são os sistemas mais fáceis e os mais difíceis de invadir?
SPYKIDS diz:
Em minha opinião os sistemas mais difíceis são os FreeBSD, mas isso e relativo, depende do administrador do sistema.
Bruna diz:Quais são os principais programas usados pelo grupo?
SPYKIDS diz:
Usamos listadores de sites, Scanners, Postadores de Deface, e quando descobrimos algum bug rapidamente desenvolvemos uma tool para o mesmo.
Bruna diz:Que conselhos vocês dariam para órgãos do governo e empresas melhorarem sua segurança?
SPYKIDS diz:
Os órgãos do Governo deveriam contratar Hackers para administrar seus sistemas... pois acima de tudo Hackers são Profissionais de Segurança .
Bruna diz:
Vocês se consideram hackers ou crackers?Vocês não têm medo de ser presos?
SPYKIDS diz:
Consideramos-nos Hackers, pois nunca invadimos com intuito de destruir qualquer tipo de sistema ou informação.
O medo de ser preso faz parte do jogo. Apesar de que não acho que cometemos nenhum crime merecedor de uma pena de prisão.
Bruna diz:
Dizem que vc usou a técnica de Sql injection para quebrar a área Vip do forum Neo team, como foi isto?
SPYKIDS diz:
Digamos que foi algo Priv8, mas não foi nada difícil rs. Bruna diz:O uso da internet para operações bancárias é seguro?Já conseguiram invadir algum banco?
SPYKIDS diz:
Em minha opinião não. Não nunca conseguimos invadir bancos, servidores bancários são extremamente protegidos. A mídia tem uma visão muito ruim sobre os Hackers ...
Bruna diz:Você s passam quantas horas no computador nessa atividade?
SPYKIDS diz:
Passamos em media 8 horas ownando, depende do dia aos fins de semanas passamos mais tempo.
Bruna diz:Como definir o hacker de hoje e o de ontem?
SPYKIDS diz:
O Hacker de hoje tem que acompanhara a evolução dos sistemas. Um exemplo e a pratica do wardriving, que hoje foi substituída pelo Warchalck (Procura e invasão de violetes wireless).
Bruna diz:O hacker tem mesmo o prazer de dividir com outro o que invadiu?
SPYKIDS diz:
No nosso grupo temos sim um grande prazer em compartilhar informações confidenciais, como falhas de segurança, sistemas invadidos. etc.
Bruna diz:O que vcs acham destas pessoas que invadem por webdav, e grande parte só ownam por bugs dos outros e subdir..
SPYKIDS diz:
Achamos que todos têm um começo... Mas temos q sempre procurar descobrir falhas novas. Para assim podermos invadir sites de maior expressão.
Bruna diz:O que vcs diriam para quem esta iniciando?
SPYKIDS diz:
A mídia tem que revisar seus conceitos sobre hackers...
Não somos criminosos... Somos pessoas trabalhadoras
Com muito conhecimento na área de informática
Hacker não e sinônimo de ladrão.
SPYKIDS diz:
Quem esta iniciando deve se empenhar muito... Estudar uma linguagem de programação... Básico de Linux.... Fundamentos de violetes e ser persistente.
Bruna diz:Muito obrigada pela entrevista
¬

_Dr4k0_

Hmm

Excelente entrevista..

Mais só uma pergunta ah entrevista foi com quem?
Lemarck?

Ah e bruna o Lemarck queria falar com vc..falou que perdeu contato com vc.. e queria voltar ah falar com vc dps
100% Livre!!!Livre para escolher o que há de melhor no Windows e Linux. Livre de preconceito direto ou inverso!
Adote essa filosofia e tenha mais chance de sucesso profissional.

Anonymous

Conclusão são Hackers Protestantes
akaoakaoakaoakoakaoakaoakaoakoakaoakaoakoakaoakaoakoaa

Anonymous

Olha essa declaração exclusiva
Quote-=) Raphael (=- Engenheiros uma Bosta diz:
Olha Essa Entrevista:
http://www.darkers.com.br/smf/index.php ... 595.0.html
usuario: f4kelive
senha: ******
Vympel diz:
r0x o baguio deles
-=) Raphael (=- Engenheiros uma Bosta diz:
são Hackers Protestantes
Vympel diz:
huahuauha
Vympel diz:

Vympel diz:
pq falam em violete?
Vympel diz:
em vez de irc
eu naum tinha intendido essa parte de violetwe
violete**
mas eu não sabia que Spykids era um grupo protestante
Vympel diz:
eu nunca vi eles fazerem protesto
Vympel diz:
soh protestam contra o zone-h q eu saiba
Vympel diz:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu tambem não sabia disso não
Vympel diz:

Vympel diz:
nego mente para fazer de conta que não eh defacer
Vympel diz:
ou tu eh defacer ou naum
Vympel diz:
naum existe defacer hacker
Vympel diz:
defacer=cracker
Vympel diz:
se tu eh hacker tu entra no sistema do cara arruma a falha e avisa o cara
Vympel diz:
e não troca a página dele
Vympel diz:
 :p
Hurra
Vympel diz:
dizer q tu ajuda o cara acabando com a homepage dele eh pra fuder

BRUNA

Quote from: "_Dr4k0_"Hmm
Excelente entrevista..
Lemarck?

Foi ontem a tarde, participaram da entrevista o Hualdo  e Lemarck.
Pouca gente sabe quem mandou  forum do Mundo Hacker  pro espaço.
Como não estavam todos presentes algumas perguntas não puderam ser feitas, né, e  a próposito to aguardando o processo criminal que a tropinha de choque do Neosecurity e Cia moveram contra min  ::)
Sem segurança foi extremamente fácil pra gente detonar a tal  area vip que o "zequinha" copiava descaradamente do H4ckyou. E ainda  tinha gente que jurava que eu e Lemark eram a mesma pessoa, heuaheuaheaue.

TEAM

ahuahauahaha, tio neosecurity eh realmente muito mau, processou a bruna que coisa feia, pena que foi só balela isso né kkkkkkkkkk, mas enfim agora ele tá agindo como uma sentinela no castelo dele, nem o FBI entra lá hauauidhaisudhauisd... kk sem comentários

Anonymous

Ha hahahahah neo security é uma piada,aquela area vip só tinha telespectadores rs,nao soube administrar um forum agora ta no buraco,exigindo ate cpf pra fazer cadastro no forum,extremamente comico

locator.dll

TEAM e neomaster não falem de outros fóruns no Security Darkers..

vlw

locator.dll

kmrafa

ah sei lah pra mim esses pia tao querendo paga pau só... meio miguezeros...a nao ser o Hualdo, o cara é bom... Neo achava que era bom mais nem tanto assim vai ve.. e o fórum dele tb nem sei como esta, pelo jeito nao esta muito bom... mais n é pra fala dele, do forum dele neh...

abraços

insanity

Quote from: "BRUNA"
Quote from: "_Dr4k0_"Hmm
Excelente entrevista..
Lemarck?

Foi ontem a tarde, participaram da entrevista o Hualdo  e Lemarck.
Pouca gente sabe quem mandou  forum do Mundo Hacker  pro espaço.
Como não estavam todos presentes algumas perguntas não puderam ser feitas, né, e  a próposito to aguardando o processo criminal que a tropinha de choque do Neosecurity e Cia moveram contra min  ::)
Sem segurança foi extremamente fácil pra gente detonar a tal  area vip que o "zequinha" copiava descaradamente do H4ckyou. E ainda  tinha gente que jurava que eu e Lemark eram a mesma pessoa, heuaheuaheaue.

que isso não sabia que esta nesse nivel =;)

Apersar de não concordar muito com a opinião desse grupo,
foi um boa entrevista

ate mais

spiriti

Bruna,meus parabens,muito boa a entrevista,e,bem legal esse tipo de materia,pelo menos pra mim que sou newbie,e,não conheço muito sobre essa area,mais a materia ficou otima!
Parabens, valeu!

Security

vlw bruninha ;)
mas é mentira aehueaheau
que so fazem defacer ¬¬
eles é bank =x
principalmente o hualdo que so ficava no #ath pegando cartao de credito e trocando infos ;P
flw

fast

kk konhezo as bibas ae , sou amigo da biba c0d3 black ninja , que recentemente saiu do group , maix konhezo as otras bibas tb

bye

obs : zim , as bibas mexem kom banking tb..
RootDamages = FasT
FasT = RootDamages

o grupo eh soh eu , nao tem otros integrantes !! , portanto nao eh bem um grupo aiheoaihoa

abobre

Excelente entrevista Bruna..

Nem todo mundo que mexe com banks, sai falando o que faz por ae !!!

Sem Mais