Pagina cadastro html

Started by Anonymous, 05 de August , 2006, 10:11:24 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Anonymous

Ae pessoal!

Sou novo n area e tambem no mundo hacker...Queria saber se alguem sabe onde consigo aquela pagina em html de cadastro, falsa.Para invasão de sites em php.(vi em uma video aula)
 ???
Valeu,

_Dr4k0_

Acho que ah melhor maneira de se aprender isto é:

ESTUDANDO
100% Livre!!!Livre para escolher o que há de melhor no Windows e Linux. Livre de preconceito direto ou inverso!
Adote essa filosofia e tenha mais chance de sucesso profissional.

_Dr4k0_

Ops apertei o Enter sem quere (edit..)

Pode usar o google ,outros fóruns..ou até mesmo o botão Pesquisar aqui do fórum..

Acho que esta nao eh uma maneira de se aprensetar bem.. seu primeiro post é pedindo uma coisa ridicula desta..

acho que deveria tomar mais cuidado..
100% Livre!!!Livre para escolher o que há de melhor no Windows e Linux. Livre de preconceito direto ou inverso!
Adote essa filosofia e tenha mais chance de sucesso profissional.

Ðark$pawn

Quote from: "_Dr4k0_"Ops apertei o Enter sem quere (edit..)

Pode usar o google ,outros fóruns..ou até mesmo o botão Pesquisar aqui do fórum..

Acho que esta nao eh uma maneira de se aprensetar bem.. seu primeiro post é pedindo uma coisa ridicula desta..

acho que deveria tomar mais cuidado..

Amigo _Dr4k0_, se quiser ajudar as pessoas, ajude; mas não fique desmerecendo ninguém OK... Andei te observando e vc sempre faz isso... Não repita o mesmo novamente... ;)

Fvox

Pagina falsa?

http://www.darkers.com.br/smf/index.php ... 075.0.html

Invasão de sites?
Procure aqui no fórum ou em outros fórums ou no google por defaces e php injection
"Achas que estás caindo na insanidade? Mergulhe."

Anonymous

fvox   gostei   do  defaces e php injection      axei  aqui   valeu  mesmo    !!!!! :D flw  ate+++++