Qualidade dos Cursos da Microlins

Started by Wuefez, 19 de August , 2006, 05:03:33 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Wuefez

Olá,

Estou criando esse tópico por que estou tendo grandes discussões com um amigo que faz aula de web design lá, ele que não sabe nada acha a aula boa e diz que eu sou maluco por falar mal da aulinha dele.

Como é a aula:

Você se senta na frente do pc e o professor vai passando as coisas e você vai criando os exemplos que o professor passa no bloco de notas (eles nem frontpage tem).

Ele ja esta no curso a 2 meses tendo 3 horas de aula por semana, isso da 24 horas de curso, sendo que ontem ele veio me pedir ajuda por que as imgs do site dele não apareciam, era por que o endereço das imgs estavam todos pra os do pc dele, e ele tb não sabia o que era um iFrame nem nunca tinha ouvido falar de javascript.

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre os cursos da Microlins.

Obrigado

"Quem fala não faz."

BRUNA

Quote from: "Wuefez"Como é a aula:
Você se senta na frente do pc e o professor vai passando as coisas e você vai criando os exemplos que o professor passa no bloco de notas.

Ele ja esta no curso a 2 meses tendo 3 horas de aula por semana, isso da 24 horas de curso,
Gostaria de saber a opinião de vocês sobre os cursos da Microlins.
Obrigado

As apostilas oferecida pela  Microlins são fraquissima, o método de ensino  pode até funcionar  desde que haja empenho do aluno, aliado a didatica do professor.
O seu amigo teria que ser muito esforçado, para aprender em 96 horas , exercicios passo a passo de Photoshop - Corel Draw -  Dreamweaver/ Flash ...  resumindo  ele irá ter apenas noções básicas. [/size]

Anonymous

um lixo... faz microcamp q nem eu... eh nice ^^

whit3_sh4rk

Lá só se aprende o básicão mesmo.. Só noções básicas... fiz em 2002 eu acho, o curso de montagem e manutenção, pois era o que eu menos sabia, já que não fico abrindo meu computador toda hora pra fuçar, então conheço mais de software..
Hoje me arrependo de ter feito, porque o que aprendi lá, poderia ter aprendido sozinho ou com pesquisas na internet, etc.. Para quem já tem uma facilidade com computadores, só compensa fazer algum curso avançado mesmo.. algo mais aprofundado.

[]s

Skayler

Quote from: "Firetail"um lixo... faz microcamp q nem eu... eh nice ^^
Microcamp não se escapa.
Eu lembro quando minha prima foi fazer curso lá e mal tinha computadores direito e espaço pro pessoal.
Microlins e antes fiz um curso de Hardware, os computadores eram bem velhões e tal.

....

Concordo com o whit3_sh4rk.

[]'s

Skayler
Away

insanity

Aqui na minha cidade e dois alunos por micro ;)

Microlins é só nome, e aparencia
O meu dinheiro eles não levam ;)

Quando você pega o site deles e altera acham ruim, uhahuhuahuahuhuha

sem mais

OnlyOne

bom , nao posso falar da microlins nem microcamp pq fiz curso na People Computaçao

e nesse curso eu aprendi sim , nao me arrependo nao , mas hoje em dia ate mesmo com os cursos avançados eu fico na duvida pq da para aprender tudo sozinho ne ?

hehehehhe
No céu toca Joy Division