Novo Canal!!

Started by _Dr4k0_, 20 de August , 2006, 02:57:56 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

_Dr4k0_

Pessoal..

Antes eu tinha criado um canal para o Darkers na rede gigachat..porém a rede era muito fraca e deu muito rolo por causa disto..
Agora fechei o #Darkers da gigachat e estou reabrindo um novo canal!

Este novo canal não tem nenhum vínculo com o www.darkers.com.br apenas criei e estou postando aqui pois gosto muito dos users e espero que eles participem do canal..Todos estão convidados inclusive alguns users já estão lá.

//-----------------------------------------------------------------
Status:
Rede: Geek.OpenBrasil.Org
Canal : #Feark
//------------------------------------------------------------------

Está tendo vagas para Op's
O canal é para Informática em Geral:Programaçao,Redes,Security,Hacking,Cracking ,etc..
O canal é sério portanto sem zuações,floods..Caso isto aconteça é KB!!
No canal irá acontecer inúmeras palestras..Espero que gostem

Pessoal participem..
E repito o canal não tem nenhum "vínculo direto" com o www.darkers.com.br

É isso aí pessoal estou esperando voces lá!!

Ps.:Este post foi com a autorização do DarkGenesis
100% Livre!!!Livre para escolher o que há de melhor no Windows e Linux. Livre de preconceito direto ou inverso!
Adote essa filosofia e tenha mais chance de sucesso profissional.

_Dr4k0_

Como é triste a situação de alguns user's..

Eu luto para conseguir meu espaço,consigo com o DG para ele fixar o tópico e tal..Arranjo a melhor e mais séria rede que eu conheço..
Ai vem um bando de kiddie que não tem maturidade para nada e começam zuar nos outros canais etc.. Se fosse no #Feark eu iria ficar nervoso mais blz..Agora voces vao e zoam no canal mais sério da rede....

São uns kiddies mesmo alguns users não vou citar nome pq não curto isso..

Agora falei com meu amigo IRCOP e qualquer neguim que vir e floodar jah vai ser ban da rede.. E caso persista..Vou fechar o canal e nunca mais reabrir para kiddies..

Infelizmente nunca imaginei dizer isto no darkers...mais agora vejo que alguns users não tem a mínima maturidade para frequentar o irc.. e eu qurendo oficializar o canal.. Isto iria só manchar a reputação..
100% Livre!!!Livre para escolher o que há de melhor no Windows e Linux. Livre de preconceito direto ou inverso!

locator.dll

_Dr4k0_ antes de mais parabéns por toda a ajuda que você tem prestado ao Security Darkers..

Penso que tem feito um excelente trabalho, continua assim..

Quanto ao que aconteceu no canal, é algo que deixa revoltado qualquer membro mais "antigo" do Darkers..

Como me disse o Shady, a "Geração de Ouro" do Darkers acabou..

vlw

locator.dll

_Dr4k0_

Quote from: "locator.dll"_Dr4k0_ antes de mais parabéns por toda a ajuda que você tem prestado ao Security Darkers..

Penso que tem feito um excelente trabalho, continua assim..

Quanto ao que aconteceu no canal, é algo que deixa revoltado qualquer membro mais "antigo" do Darkers..

Como me disse o Shady, a "Geração de Ouro" do Darkers acabou..

vlw

locator.dll

Eu faço o que posso..

Mais acho que não é algo do "antigo darkers","geração de ouro"..

Acho que não importa se é novo ou não a pessoa tem que ter respeito..

locator.dll

O que quis dizer foi que as pessoas que mais ajudavam o Darkers a crescer já cá não estão, apenas algumas, e essas esforçam-se mas já não adianta, pois isto está lotado de pessoas que não ajudam, apenas prejudicam, etc..

Minha opinião..

vlw

locator.dll

Ðark$pawn

Amigos, o caso real, com certeza, é a falta de maturidade sim, pq há muita "criança crescida" que só quer zuar e não levar nda a sério em todos os lugares (principalmente no IRC)...

Todos devem entender que estamos aki para aprender e ensinar e não ficar brincando!!! Cresçam e depois apareçam... Nunca usem o nome do Security Darkers em vão...

O Security Darkers só não cresce mais por esses fatos, mas vamos lutar para extinguí-los...

Peço a todos que não desanimem e espero a volta de todos os amigos que sairam por algumas razões, mas irão voltar algum dia!!!

A "Geração de Diamante" ainda está por vir!!!  ;)