Pegando senha no Modem D-Link 500G

Iniciado por Anonymous, 29 de Agosto , 2006, 08:47:58 PM

tópico anterior - próximo tópico

Anonymous

Galera vou explicar como pegar senh no D-Link 500G, vai em Iniciar -> Executar -> cmd
no promt do dos digita ipconfig, para saber o Gateway Padrao, no caso 10.1.1.1,
agora escolha uma pasta no micro da pessoa, C: exemplo, agora digite tftp -i 10.1.1.1 get TEimage.bin
pronto agora e apenas vc procurar a senha do login "admin" no arquivo que vai criar no C: do seu micro.

Modens D-Link user e senha padrao: admin / admin
Modens D-Link Net sem fio (Wireless): user: em branco e senha: admin

:D

_Dr4k0_

Não sei se fiz errado mais aqui não deu não..
100% Livre!!!Livre para escolher o que há de melhor no Windows e Linux. Livre de preconceito direto ou inverso!
Adote essa filosofia e tenha mais chance de sucesso profissional.

Anonymous

_Dr4ko_ tenta assim tftp -i 10.1.1.1 pu TEimage.bin

Anonymous

Sladrak

Ae...

O primeiro comando funcionou blz...
O unico problema eh q nakele arquivo não há a senha do modem...

Há nele a senha do provedor mas a do modem não...
Pelo menos não se a senha tiver sido alterada, como foi aki...

Flw

1NT3RC3PT0R

Aqui funcionou perfeitamente a primeira maneira, pego login e senha do moden e da conexão, hehe quero tenta isso numa lan aqui, so pra ver se funciona na rede.

fffteam

não ha necessidade  disso  se você é usuário DS_link  apenas va no internet explorer
e digite 10.1.1.1 que o padrão do modem depois vai pedir  a senha  então digita admin
para login e senha pronto agora va la  em quick configuracion que voc~e vai ver a senha

valeu!!1

1NT3RC3PT0R

Citação de: "fffteam"não ha necessidade  disso  se você é usuário DS_link  apenas va no internet explorer
e digite 10.1.1.1 que o padrão do modem depois vai pedir  a senha  então digita admin
para login e senha pronto agora va la  em quick configuracion que voc~e vai ver a senha

valeu!!1

Cara isso eu sei mas e se o cara criou outro login e password e deletou o admin?
 Ai fica dificel entrar nas config do moden desse geito.
Flws

fast

nem sempre eh 10.1.1.1 as vezes eh 192.168.0.1

!!!!!
RootDamages = FasT
FasT = RootDamages

o grupo eh soh eu , nao tem otros integrantes !! , portanto nao eh bem um grupo aiheoaihoa

Chr0n0

Nesse link tem uma lista enorme de Modens e seus Default Password.
Pra mim nunca serviu, mas se alguem quiser dar uma olhada..

http://www.phenoelit-us.org/dpl/dpl.html

Pelo que parece é bem atualizada
2008-01-09
Nela contem
Vendor    Model    Version    Access Type    Username    PASSWORD    Privileges    Notes
K.I.S.S