Para reflexão

Started by Dri.vicaria, 04 de September , 2006, 10:50:11 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Dri.vicaria

Sei não....o pessoal tá pegando pesado com o site do PT. Três pauladas seguidas :D
 Será q não estaõa chamando demais a atenção da mídia.  :-\ :-\
 Vai acabar com "diversão' de muita gente.  :'( :'(
 É só minha opinião....quem viver, verá !!!

Anonymous

@Dri .Vacaria

Voce prefere ter uma vida melhor, ou ficar brincando na internet ???

See you..

Dri.vicaria

Carinha,

Acho que vc não pescou a mensagem.
 Políticos agem pela emoção, certo ? Muitas vezes sem critérios razoáveis. A legislação penal tá cheia de aberrações. Como todos sabem , anos atrás cometer um crime ambiental era inafiançável, já matar uma pessoa, não. Aí vai...
 Vc deve saber que ha' projetos no congresso endurecendo muito com apenas um acesso não autorizado.  Daí que o excesso de visibilidade pode acabar nisso.
 Não é uma crítica a quem fez a deface...se fosse contrária não estaria neste fórum, concorda ?
 Se vc reparou, coloquei brincar entre aspas.....é fato que a molecada entope sem medo email, MSN..etc e tal de KL, Trojans...todo mundo começa por aí. Ou alguém começou com C++, exploit....?
 Que tal acabar com esta fonte de aprendizagem ??  Ou a zoação vai arriscar uma cana brava ?
 Só isso.....cada um guia-se pela consciência.
 Quanto ao PT, ou PSDB......nem voto neles. 
Demoracia é assim, cada um respeita a opinião dos outros.

OnlyOne

cara , a "brincadeira" vai seguir ate quando eles pegarem alguem pra bode espiatorio ,. igual fizeram com Kevin Mitnick
No céu toca Joy Division

darknesshack

Quote from: "OnlyOne"cara , a "brincadeira" vai seguir ate quando eles pegarem alguem pra bode espiatorio ,. igual fizeram com Kevin Mitnick

Concordo com suas palavras quando pegarem um esse ta enrolado, quando ao endurecimento de penas para esse tipo de crime no Brasil não, todos sabemos como é aki "Minha Opnião"
Para seguir o trajeto,olhe ao mestre,siga o mestre,caminhe com o mestre,veja através do mestre,torne-se o mestre.

Anonymous

Nunca vi democracia no Brasil...

tiaguito-.-

sxenM, vai esperar acontecer ela com você?
Não tenho medo do escuro, nem do que tem nele, medo do escuro é pra fracos, e vc é um?
Meu MSN ta ali, se quiser add, add mais nun fala bosta não =P