Criação de uma Revista

Started by Wuefez, 11 de September , 2006, 12:11:55 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Wuefez

Oi gente, quem me conhece sabe que a tempos venho juntando meterial e recursos para a criação de uma revista indepente (Revista Receitas de Bolo), eu acho que muita gente iria comprar uma revista sobre hacking decente, que passa técnicas priv8 passo a passo, gostaria de saber se mais alguém estaria interessado em participar do projeto.

o site da revista atual é:
www.wuefez.org/receitasdebolo/

meu email e msn para contato é:
mailto:wuefez@wuefez.org">wuefez@wuefez.org

Por favor poste a sua opinião

"Quem fala não faz."

insanity

Já que você pediu opnioes:

Pra que vender revista, sendo que você pode encontrar todo o material na internet ?

ate mais

Magrinho Loko

@insanity: Seria uma forma alternativa de estudo, também derrubando a "mascara" que envolve a comunidade hacker. Vale lembrar que as vezes temos problemas no computador e não podemos ler algum texto especifico.

@Wuefez: Dependendo do preço seria uma boa, afinal não tem nada mais chato do que ficar olhando para o teto durante as aulas de física.   :-\
Saudades do antigo Darkers.

KEst

Aulas de fisica é uma boa veio, mas esta revista ai haha!
Sem comentarios concordo com o insanity quem compraria, vc ja pensou no gasto? pensa que é barato? pois saiba que não é pleas parem com o flood

Campanha Converta-se a Gnu is Not Unix/Linux

Wuefez

gente pelo o que eu pesquisei sai uns 800 reais uma edição com uns 2000 exemplares, essa revista não teria como publico alvo gente que ja esta no underground e sim pessoas que ainda não sabem de nada e não sabem por onde começar...

"Quem fala não faz."

Anonymous

naum seria melhor uma revista online? e assim q ganhar fama levar ela pras bancas?

_Dr4k0_

Quote from: "M@luko"naum seria melhor uma revista online? e assim q ganhar fama levar ela pras bancas?

Não sei se percebeu :
http://www.darkers.com.br/smf/index.php ... 052.0.html
100% Livre!!!Livre para escolher o que há de melhor no Windows e Linux. Livre de preconceito direto ou inverso!
Adote essa filosofia e tenha mais chance de sucesso profissional.

Anonymous