[Chamado]Darkers Zines

Started by _Dr4k0_, 12 de September , 2006, 01:48:08 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

_Dr4k0_

Quote from: "tiaguito-.-"Desculpa pela minha ignorância como que é um e-zine?

^.-

É tipo uma revista só que on-line e com distribuição para todos..Nela iremos postar artigos sobre qualquer área de informática..Se estiver interessado mostre seu "curriculum" :P
100% Livre!!!Livre para escolher o que há de melhor no Windows e Linux. Livre de preconceito direto ou inverso!
Adote essa filosofia e tenha mais chance de sucesso profissional.

tiaguito-.-

Kara, Sei lah eu posso mexe com designer na resvista e talz pra fika lgl mexo a um tempo com photoshop,flash, dreamweaver(é por ae),e to iniciando com programação que eu curtindo pra caramba...qualquer coisa da um alo ae mesmo que pra ajudar eu aprenda tb  ;)

^.-
Não tenho medo do escuro, nem do que tem nele, medo do escuro é pra fracos, e vc é um?
Meu MSN ta ali, se quiser add, add mais nun fala bosta não =P

rodweb

Quote from: "tiaguito-.-"Kara, Sei lah eu posso mexe com designer na resvista e talz pra fika lgl mexo a um tempo com photoshop,flash, dreamweaver(é por ae),e to iniciando com programação que eu curtindo pra caramba...qualquer coisa da um alo ae mesmo que pra ajudar eu aprenda tb  ;)

^.-

normalmente é só texto (.txt)

nibbles

e-zine.... abreviação de eletronic magazine
revista eletrônica...
e-book.... eletronic book
assim vai =)

"A diversão do inteligente é se fingir de burro para aquele que se finge de inteligente."
"ENGENHARIA SOCIAL. Porque não existe patch para a ignorância humana."

anakim

Gostei da idéia, tipo eu posso colaborar, se quiserem add mailto:gangdospc@hotmail.com">gangdospc@hotmail.com e me comunique flws aew!!!
Why use Windows? If I have the door ;-)

Anonymous

Legaaaaal .... Me amarrei na idéia , só que , acho que vocês tem que tomar cuidado, vocês pensam em colocar já matérias com engenharia social?
Acho que não vai dar mto certo não, acho engenharia social muito foda, mas , isso assusta um pouco o povo comum.
Vocês da zine podem ficar queimados se mais tarde a revista começar a ganhar espaço...
E outra coisa, vocês podiam fazer uma e-zine em que propaganda fosse feita, tipo, a e-zine em html, pag da web, com versão para impressão, legal..
Mas nas páginas, propaganda, tipo Mercado Livre , Google Ad Sense....
Acho que se a intenção é propagar conhecimento e ganhar dinheiro, essa seria a melhor forma.
Vocês poderiam começar a revista como um blog, ou então uma página aqui mesmo no fórum....
A partir daí , começaria um trabalho de divulgação e tal...
Acho que vocês poderiam ganhar dinheiro pela internet, e após isso , tirar a revista da virtualidade, para botar na realidade , provavelmente por meio de assinaturas, o que seria a forma mais fácil da revista abranger o país todo....
É , embora não saiba muito sobre hacking, e etc etc , sou curioso no assunto...
E espero ter sido util com meu coment .....

_Dr4k0_

Quote from: "death"Legaaaaal .... Me amarrei na idéia , só que , acho que vocês tem que tomar cuidado, vocês pensam em colocar já matérias com engenharia social?
Acho que não vai dar mto certo não, acho engenharia social muito foda, mas , isso assusta um pouco o povo comum.
Vocês da zine podem ficar queimados se mais tarde a revista começar a ganhar espaço...
E outra coisa, vocês podiam fazer uma e-zine em que propaganda fosse feita, tipo, a e-zine em html, pag da web, com versão para impressão, legal..
Mas nas páginas, propaganda, tipo Mercado Livre , Google Ad Sense....
Acho que se a intenção é propagar conhecimento e ganhar dinheiro, essa seria a melhor forma.
Vocês poderiam começar a revista como um blog, ou então uma página aqui mesmo no fórum....
A partir daí , começaria um trabalho de divulgação e tal...
Acho que vocês poderiam ganhar dinheiro pela internet, e após isso , tirar a revista da virtualidade, para botar na realidade , provavelmente por meio de assinaturas, o que seria a forma mais fácil da revista abranger o país todo....
É , embora não saiba muito sobre hacking, e etc etc , sou curioso no assunto...
E espero ter sido util com meu coment .....

Não tenho interesse em ganhar dinheiro com isto por enquanto..Apenas divulgar informação..

Pessoal eu quero que todos mais TODOS mesmo postem o que entendem e não deixar seu msn ae falando que tem interesse..
Por enquanto o pessoal mais provável eh: Skayler,gbr,nibbles
Agora estes: anakim,Mental-Way,OnlyOne Também tem muita chances pois vejo os posts de vc e são de um nível bem alto.. Agora se tiverem interesse favor falar cmg msn e postarem o que entendem..

To esperando pois quero formar essa zine logo para começar produzir..
E também estou tentando chamar uns que eu conheço para ajduar na zine..

A e vai ser tdo em .txt então não vai precisar de designer..

Dark_Side Tenho interesse em vc :P se estiver disposto falar cmg msn

Vamos lá pessoal..Quanta visualização mais tão pouco "candidatos"!!
100% Livre!!!Livre para escolher o que há de melhor no Windows e Linux. Livre de preconceito direto ou inverso!

Ðark$pawn

Quote from: "h4ck3r.dll";D

Que flood é esse meu amigo... Cuidado h4ck3r.dll ... ;)

OnlyOne

atualmente eu me dedico a programação Delphi 7 e pretendo iniciar PHP

acho q ja disse o q queria saber
No céu toca Joy Division

Magrinho Loko

Pelo menos vocês já terão um leitor dedicado. =D
Saudades do antigo Darkers.

KEst

Illustrator CS
Photoshop CS
Indesing CS
DOS
FIrewalls
Politica de Segurança
Windows
MAC (por cima)

Campanha Converta-se a Gnu is Not Unix/Linux

_Dr4k0_

Pronto..

Os membros foram definidos..
Mais não é por isso que voce não irá escrever.. Escreva artigos produza.. Que caso algum membro tenha que sair voce irá entrar..Logo logo saíra a primeira edição para voces poderem ver..

Os membros definidos foram: _Dr4k0_,Skayler,gbr,nibbles,OnlyOne,Sthealt,Dark_Side,Fylhoth 

Os textos que cada um irá escrever é:
Skayler: Segurança,Engenharia Social
gbr: C/C++ , Perl
nibbles: Linux
OnlyOne: Delphi
_Dr4k0_: Hardware,Segurança e quem sabe mais pra frente C
Sthealt: ASM
Dark_Side: Programaçao..
Fylhoth: Segurança,So's

Dark_Side

Hi...
Lolz,

QuoteDark_Side: Programaçao..

Isso é discriminação comigo?
Eu já tenho um lol aqui, posso enviar ou todos os membros devem enviar em alguma data marcada?
Lolz....
Bye...

Anonymous

Wow, que peso nas minhas costas com ASM agora hein! Ah, se der, queria falar contigo no MSN (Drako).