Eleição

Started by lcs, 29 de September , 2006, 06:00:06 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

lcs

Creio que esse topico podera e criara muita polêmica, mais devemos todos participar das mudanças necessárias para o país tornar-se melhor para o povo.
                O que temos visto no cenário político é vergonhoso:

- compra de votos;
-Dossiês falsos;
- Mensalão;etc.

Prescisamos votar em canditatos honestos ou que pelo menos não foram ou estam envolvidos nesses casos de corrupção, é muita cara de pau ver pessoas como Valdemar Costa Neto, Antonio Palloci,etc tentarem voltar para o governo depois de tanta roubalheira, por isso procure bem,investigue seu canditato. Eu ja fiz minha escolha com toda a segurança de que escolhi bons homens para me representar, eu investiguei,pesquisei e não encontrei denúncias ou condenações e nem sequer envolvimento com corrupção são eles:

Presidente: Geraldo 45 - PSDB
Governador SP: Serra 45 - PSDB
Deputado Federal: Legenda PV 43(nenhum envolvido em corrupção)
Deputado Estadual SP: Wilson Morais 43.122(nenum envolvimento com corrupção)
Senador SP: Legenda PV 43

Ajude o PV a continuar seu trabalho para proteção do meio Ambiente, voto em canditados do PV.
Pra que viver sem sentido.

Ðark$pawn

Concordo plenamente com vc amigo lcs, o Brasil está em uma situação deplorável e precisamos escolher muito bem nossos candidatos, mas o fórum não é lugar para esse tipo de discurssão...

Imagine se cada um user postar o que acha da situação política atual e ainda fazer propaganda para seus políticos...??

Esse tópico será bloqueado para evitar possíveis discurssões onde poderá ocorrer muitos desentendimentos...

Outra... Para aqueles que já votam... Tenham consciência no que fazem, pois o futuro do Brasil está em nossas mãos... ;)