loop do-while

Started by insanity, 29 de September , 2006, 06:51:01 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

insanity

// Autor: insanity

#include <stdio.h>
main ()
{
char insanity, hacker;
float operador_1, operador_2, resultado;
do
{
printf("\nPor favor digite a expressao a ser \calculada: ");
scanf ("%f %c %f", &operador_1, &hacker,&operador_2);
switch (hacker) {
case '+':
resultado = operador_1 + operador_2;
break;
case '-':
resultado = operador_1 - operador_2;
break;
case '/':
resultado = operador_1 / operador_2;
break;
case '*':
resultado = operador_1 * operador_2;
break;
 default:
 printf (" Desculpe, nao compreendo %c. \n", hacker);
 continue;
 }
 printf (" Obrigado. O resultado e %f. \n ", resultado);
 printf ("Digite c pra continuar, t pra terminar:");
}
while(insanity = toupper (getche()) != 'T');
return (0);

}

nibbles

inútil também.
além do code ser extremamente simples, você não está ensinando nada, nem comentado o code está...

"A diversão do inteligente é se fingir de burro para aquele que se finge de inteligente."
"ENGENHARIA SOCIAL. Porque não existe patch para a ignorância humana."

vuln

Seria interessante e construtivo comentar as linhas como foi dito pelo nibbles. E apenas uma correção, o uso de scanf não é muito recomendado, uma vez que é vítima de uma falha de formatação. Utilizem fgets que é mais seguro, principalmente contra Overflows.
"O amor por princípio, a Ordem por base, o progresso por objetivo."

insanity

Quote from: "nibbles"inútil também.
além do code ser extremamente simples, você não está ensinando nada, nem comentado o code está...
ate que ficou bonitinho meu codigo ;) (huhauhuahuh)

Quote from: "vuln"Seria interessante e construtivo comentar as linhas como foi dito pelo nibbles. E apenas uma correção, o uso de scanf não é muito recomendado, uma vez que é vítima de uma falha de formatação. Utilizem fgets que é mais seguro, principalmente contra Overflows.

nibbles

nem bonitinho eu achei pra dizer a verdade... ;(

"A diversão do inteligente é se fingir de burro para aquele que se finge de inteligente."

Ðark$pawn

Contrariando um pouco ao que o DG disse em outro post anterior...

Já estou cansado de ver vc reclamar sobre alguns tópicos aki no Security Darkers, nibbles... Quando vc tiver alguma crítica a fazer, seja mais sutil...

Se vc quer ser o bom, faça seus própiros codes e mostre sua capacidade para a galera (da qual sei que vc tem)...

Outra, Ponto Negativo!!! ;)

vuln

:) O código ficou bonito mesmo insanity hehehehe. Só faltou você explicar mais para os usuários que não tem noção poderem entender e ver a complexidade e beleza; afinal, C é uma Linguagem fantástica em padrões de beleza, complexidade e resultados rápidos.

Abração

nibbles

Ok, vamos lá...
eu sou sutil nas críticas, idéia é mostrar que é um tópico ruim para que vocês, moderadores, possam apagá-lo, a idéia não é ofender ninguém, se fiz isso, desculpe.
e um código bonito pra mim é um bem estruturado, com tabs separando tudo, comentados, aqueles gostosos de se ver... vou tentar maneirar mais ainda então, simplesmente não irei responder, melhor assim :)
normalmente faço isso mesmo, devia estar puto com alguma coisa no dia, e sei que isso não é justificativa, então peço desculpas mais uma vez a todos, e aceito este ponto negativo numa boa.
Desculpem-me =)

vuln

Você quer ver código bonito? da ls -color no conteúdo. Ou então olha o código com o mcedit. Fica tudo colorido, você vai achar legal pode ter certeza! hehehe

Abraçao Nibbles, parabéns por ter conseguido voltar atrás e se desculpar. Você é o cara mesmo  :D :D ;) ;)

insanity

Quote from: "nibbles"Ok, vamos lá...
eu sou sutil nas críticas, idéia é mostrar que é um tópico ruim para que vocês, moderadores, possam apagá-lo, a idéia não é ofender ninguém, se fiz isso, desculpe.
e um código bonito pra mim é um bem estruturado, com tabs separando tudo, comentados, aqueles gostosos de se ver... vou tentar maneirar mais ainda então, simplesmente não irei responder, melhor assim ;)
Na proxima coloco comentario ( huahuhauhau)

ate mais