Lançada a versão do Ubuntu 6.06.1 LTS

Started by vuln, 30 de September , 2006, 07:22:46 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

vuln

Essa nova versão inclue ambos os cds para Desktops e cds para uma instalação alternativa em  modo-texto para várias arquiteturas. A nova relaese vale para Ubuntu, Kubuntu e Edubuntu. Xubuntu também está incluído, apesar do suporte comercial para ele não está mais disponível pela Canonical Ltd.

Ubuntu  6.06.1 LTS oferece várias atualizações de segurança, incluindo patches para vulnerabilidades no Apache e no kernel do Linux assim como para o Firefox e Thunderbird.

Ubuntu é um sistema operacional livre e de código aberto, baseado nos princípios da distribuição Debian. O Ubuntu lança novas versões regularmente (a cada seis meses), e possui um foco claro no usuário e na usabilidades), e possui longo tempo de suporte, que se estende a 18 meses por cada lançamento. O Ubuntu vem sempre com a ultima versão ambiente gráfico Gnome bem como uma seleção de softwares voltados ao desktop e a servidores, criando uma experiência agradável com um único CD de instalação. E o seu nome deriva do conceito sul africano Ubuntu (pronuncia-se /ùbúntú/ - u-BÚN-tu) — diretamente traduzido como "humanidade para com os outros".

Faça download da ISO via: http://www.ubuntuforums.org/showthread.php?t=233444
Ou então: http://superdownloads.uol.com.br/linux/ ... ro208.html

Abraços e espero ter ajudado.
"O amor por princípio, a Ordem por base, o progresso por objetivo."

Anonymous

po, eu ja usei o unbutu, nao gostei, apesar de ser baseado no FEDORA axo que existem muitos pontos a melhorar...

vuln

Perdão a correção, mas o Ubuntu não veio do Fedora e sim do Debian como uma grande parte das distribuições. Não gosto dele, pelo mesmo motivo que não simpatizo com distribuições como Kurumin e Mandriva. Facilitam demais as coisas e se eu quisesse usar sistema só com o mouse eu usaria o windows.

Até mais.
"O amor por princípio, a Ordem por base, o progresso por objetivo."