[Indetectável 25AVS] AntiAV V1.2.1

Iniciado por Anonymous, 01 de Outubro , 2006, 03:00:53 PM

tópico anterior - próximo tópico

Anonymous

AntiAV V1.2.1

Usage Anti AV v1.2.1 Unlicenced version

Open File
(...) With this button you can choose the file that you want to protect...

Options

Mode
Packing and Protect: It compresses the chosen aplication and protects it.
Only Packing (No Protect): It only compresses the chosen aplication. (No Protect)
Only Protect and Undetect: It protects the chosen aplication and undedects it. (Special Version)
UPX v1.93 beta with Pack...: You aplication is compressed by using UPX v1.93 Beta (Special Version)

NOT
Packing and Protect Success Rates (%50)
Only Packing (No Protect) Success Rates (%30)
Only Protect and Undetect Success Rates (%90)

Settings
Save resource icon and XP Manifest
Save overlay data from the end of file [EOF]
Create Backup Copy (.bak file]

Undetect
Undetect it: Makes the aplication according to your choises.
Del. Backup: Deletes the dublicate of the chosen aplication.
Test: It helps you test the aplication.

Teste: PoisonIvy 2.1.0 + AntiAV V1.2.1

DOWNLOAD HERE: http://rapidshare.de/files/31677995/Anti_AV_v1.2.1_en.zip.html

1NT3RC3PT0R

Não testei e nem vou testar, pois não tem como confiar em uma memro com 1 post só.

Aproposito, isso tava indetectavel, pois vc mandou pro virus total, e dentro de alguns dias os avs estarão pegando.

Nêmesis

Citação de: "1Nt3rC3pT0R"Não testei e nem vou testar, pois não tem como confiar em uma memro com 1 post só.
Aproposito, isso tava indetectavel, pois vc mandou pro virus total, e dentro de alguns dias os avs estarão pegando.

Não não amigo .. pode ficar sussegado,eu baixei o programa e testei e funcionou perfect :P

depois dei uma verificada na minha maquina e esta tudo limpo =P

Ta ai cara !!

Flws

Anonymous

CitarNão testei e nem vou testar, pois não tem como confiar em uma memro com 1 post só.

Oi, nossa cara, vim aqui na melhor das intenções, até contribuí e você diz isso.  :)

Se acharem melhor podem modificar os offsets, porém, é mais trabalhoso.

Sem Mais.  :)

[BlackCoder] ..

vuln

BlackCoder, não leve como preconceito a novos usuários a ação do usuário acima. É porque, aqui pelo forum, ultimamente tem havido alguns programas com usuários querendo dar 'o ganho' em outros entende? Foi apenas precaução dele, não se preucupe.
Seja bem vindo ;)

Abraços!
"O amor por princípio, a Ordem por base, o progresso por objetivo."

#phobia

Show o programa BlackCoder...
Realmente deixa indetectável!

Obrigado por compartilhar.  ;)

See you!

1NT3RC3PT0R

BlackCoder Minha intenção não é desmerecer seu topico, o que acontece é que fiquei na duvida, pois era seu primeiro post no forum, e pensei que poderia ser algum trojan ou coisa do genero contra os usúarios do forum.

Porquê pensei assim?

Simples, um belo dia eu baxei uma tool aqui no forum, e confiei, usei a tool de cara, resultado todos meus arquivos exe e scr foram infectados com o parite b, suei pra remover tudo, e agora to com a pulga atras da orelha em tudo que andam postando por aqui.

Não considere o que eu falei la em cima como uma ofença. ok?
Ps. Vo esperimentar depois, já q o povo testo e aprovou.
Flws.

vuln

Não pensem que quis criar intrigas viu? Apenas quis esclarecer ao novo usuário os acontecimentos que soube a respeito da confiabilidade em arquivos pelo fórum.

Abraços

Anonymous

Citação de: "1Nt3rC3pT0R"BlackCoder Minha intenção não é desmerecer seu topico, o que acontece é que fiquei na duvida, pois era seu primeiro post no forum, e pensei que poderia ser algum trojan ou coisa do genero contra os usúarios do forum.

Porquê pensei assim?

Simples, um belo dia eu baxei uma tool aqui no forum, e confiei, usei a tool de cara, resultado todos meus arquivos exe e scr foram infectados com o parite b, suei pra remover tudo, e agora to com a pulga atras da orelha em tudo que andam postando por aqui.

Não considere o que eu falei la em cima como uma ofença. ok?
Ps. Vo esperimentar depois, já q o povo testo e aprovou.
Flws.

http://www.bitdefender.com/site/Downloa ... lTool/136/

1NT3RC3PT0R

[/quote]

http://www.bitdefender.com/site/Downloa ... lTool/136/
[/quote]

Vlw pelo link cara mas eu ja arumei tudo usando essa feramenta ai e o nod32
Alias, recomendo o nod 32, muito bom esse antivirus.
Desculpe qualquer coisa.

vuln

Concerteza. Realmente o NOD32 é invejável. Principalmente seus recursos de heurística e a captação em tempo real de tudo que sai e entra do seu computador. É muito bom, é uma pena não precisar mais dele.

fffteam

amigos esse programa  é como compressores ele só deixa detectável o server até ser executado
depois de executar o antivirus pega.

Valeu!!!

vuln

Isso é meio óbvio cara. Afinal, um bom anti-vírus MESMO é anti-aplicativos na verdade. Pois tudo que é executado ele vai em cima perguntando se realmente aquilo é o que você deseja. Claro, que muitos firewalls também tem essa opção, mas estou generalizando. Um arquivo não é obrigado a ser reconhecido de primeira pelo anti-vírus como ameaça, afinal, é impossível o anti-vírus ter catalogada todas as formas de causar dano nas infinitas linguagens de programação que temos. Porém, quando é executado e causa realmente seu efeito danoso o anti-vírus pega. Eu posso até baixar um super worm, porém quando ele for sair ou trafegar dados entre as redes o firewall vai saber e vai bloquear.

Por isso, que muita gente faz ei arranja ai um virus que o anti-virus nao pega. Se ele fizer algo suspeito e o anti-vírus for bom, ele irá pegar.

Até mais  ;)

#phobia

Eh...
Realmente, se não tivessem passado no Vírus Total, teria mais chances de dificultar a detecção do arquivo por algum AV!   ^^

Bye!!!

Anonymous

Citação de: "fffteam"amigos esse programa  é como compressores ele só deixa detectável o server até ser executado
depois de executar o antivirus pega.

Valeu!!!

Caro colega, esse programa não é como compressores, ele deixa indetectável o tempo todo, prova disso é, eu fiz um teste com o Kaspersky + NOD32 na minha máquina virtual, atualizei, e depois rodei meu Backdoor, os antivírus não detectaram, se fosse pra postar algo assim eu nem postaria.

Valeu.

[BlackCoder]