Aonde estão os famosos hackers '.br'?

Started by Wuefez, 02 de October , 2006, 02:57:38 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Wuefez

Aonde estão os famosos hackers '.br'?

Quando pensamos nos sites gringos pensamos em sites como:
securityfocus
milw0rm
h4cky0u

Mais aonde estão os sites nacionais?
bmxhacker.1br.net
mestreshackers.net (1 milhão de acessos por mês)
menteshackers.1br.net

São esses os representantes do Brasil?
De bom só temos o bom e velho darkers, mais estes são forums e um site?

Pensando nisso comecei um site:
www.wuefez.org

Todos conhecem o site milw0rm.com, o meu objetivo é fazer um site como o milw0rm só que em vez das pessoas enviarem exploits elas enviam textos.

E que tipos de textos irão ter no site, como hackear comunidades de orkut, e contas de tibia?
Não,  textos relacionados a programação, nesse exatato momento eu estava fazendo um texto chamado "Entendendo buffer overflows e race condiditions" e o basico sobre 'web hacking'.

E por que nos textos tem esse lixo de php injection e outros tutoriais para defacers?
A gente não pode só ensinar o que a gente acha legal, temos que ensinar tudo, todos nos aqui do forum sabemos o que é php injection mais tem gente que esta começando agora e que não sabe, esse site é voltado tanto para proficionais como para pessoas que tem curso basico de Windows na Microlins.

A idéia de um site feito por todos e para todos pode ser considerada um tanto utopica, talvez, mais vamos tentar pelo menos?

"Quem fala não faz."

vuln

É né.. não se vêem mais sites Hackers Brasileiros como antigamente. Mais um motivo para nos dedicarmos mais cada dia o sucesso e dar mais apoio ao Darkers e outros fóruns nacionais.

Eu comecei um projeto com um amigo.. se quiserem continuar:
(Atualmente está abandonado)

http://www.exploit-search.com/

Vamos nos contentar, por enquanto, que a cada 10 Hackers no mundo 8 são Brasileiros. hehehe
"O amor por princípio, a Ordem por base, o progresso por objetivo."

Wuefez

Não sei cara, eu acho que os tempos mudaram, você ja viu algum exploit no milw0rm criado por algum Brasileiro? Os grupos de defacers Brasileiros no zone-h apenas caiem de posição e cada vez mais turcos aparecem...

Seu site esta muito legal, porem aparentemente esta sem o banco de dados e por esse motivo não esta funcionando =/

flw

"Quem fala não faz."

_Dr4k0_

Quote from: "Wuefez"Não sei cara, eu acho que os tempos mudaram, você ja viu algum exploit no milw0rm criado por algum Brasileiro? Os grupos de defacers Brasileiros no zone-h apenas caiem de posição e cada vez mais turcos aparecem...

Seu site esta muito legal, porem aparentemente esta sem o banco de dados e por esse motivo não esta funcionando =/

flw

Discordo..Alguns grupos Br simplesmente pararam de owna..e por isso perdem posição..

Porém o SpyKids,h4ck3rsbr,etc.. só que crescem o SpyKids acho que eh o grupo que mais owna do mundo atualmente..e só que cresce ah uns 2 meses atrás estava em 7 agora está em 3..

Porém isso é verdade os "hackers" brasileiros só estão pegando bugs prontos,etc..e não estão mais pesquisando o milw0rm não se acha mais nada de brasileiros eh triste =//

Ps.:Poderia me passar seu msn para nós conversarmos depois??
100% Livre!!!Livre para escolher o que há de melhor no Windows e Linux. Livre de preconceito direto ou inverso!
Adote essa filosofia e tenha mais chance de sucesso profissional.

vuln

É... fico feliz pela estatística cotidiana nunca mudar. 8 em cada 10 Hackers no mundo são Brasileiros. Mas é uma pena que cada vez mais, temos visto que os Hackers no Brasil estão realmente perdendo o seu status. Gostaria de ver novamente, aquela galera sabida, esperta e curiosa que logo que as vulnerabilidades eram descobertas os próprios já faziam utilitários, isso se eles mesmos não tivessem descoberto. Mas não vamos esquecer do Hax0rLab né gente? Inativo porém Lendário. Ninguém nunca bateu o record deles.

Até mais.

_Dr4k0_

Quote from: "vuln"É... fico feliz pela estatística cotidiana nunca mudar. 8 em cada 10 Hackers no mundo são Brasileiros. Mas é uma pena que cada vez mais, temos visto que os Hackers no Brasil estão realmente perdendo o seu status. Gostaria de ver novamente, aquela galera sabida, esperta e curiosa que logo que as vulnerabilidades eram descobertas os próprios já faziam utilitários, isso se eles mesmos não tivessem descoberto. Mas não vamos esquecer do Hax0rLab né gente? Inativo porém Lendário. Ninguém nunca bateu o record deles.

Até mais.

Se for falar de lenda para mim lenda são: Silver_Lords e Hax0rLab no deface
E hacking geral aprofundado mesmo: Clube dos mercenários e Unsekurity Scene hoje em dia esses dois pararam e agora acho que devem trabalhar etc..

Agora para quem é de SP e quer encontrar alguns membros destes  va em www.h2hc.org.br que vai ser em novembro eu se fosse de sp iria deve ser realmente muito bom..vai estar Nash Leon (Lendário),IP_FIX(Lendário),dum_dum,nelson murilo,BSDeamon, entre outras lendas..:)

Mais informações: www.h2hc.org.br
100% Livre!!!Livre para escolher o que há de melhor no Windows e Linux. Livre de preconceito direto ou inverso!

vuln

É uma pena não existirem Hackers 'Malhados' em minha cidade. Seria muito legal trocar experiências e também informações.
(Não me faça inveja falando isso _Dr4k0_ viado ahsduhasd)
Abraços

_Dr4k0_

Quote from: "vuln"É uma pena não existirem Hackers 'Malhados' em minha cidade. Seria muito legal trocar experiências e também informações.
(Não me faça inveja falando isso _Dr4k0_ viado ahsduhasd)
Abraços

Inveja???Eu estou louco para ir no h2hc mais moro a 1000km de Sp e esta inviável de ir =//

Inveja eh quem mora em SP ou mora perto

vuln

Rapaz.. inveja mesmo é de quem É de São Paulo e não pode ir por causa de compromisso. Estou tão feliz.. 2 dias depois do meu aniversário (Faço aniversário Quarta agora), terá o II Encontro Potiguar de Software Livre, onde eu estarei presente. É uma pena amigos e conhecidos na área de informática local não poderem comparecer, mas eu irei com força!!!

hehehe

abraços

tiaguito-.-

Esotu dando a maoir força para o Wuefez hoje em dia paramos de criar e usamos pronto,isso tem que acabar ;D
Não tenho medo do escuro, nem do que tem nele, medo do escuro é pra fracos, e vc é um?
Meu MSN ta ali, se quiser add, add mais nun fala bosta não =P

vuln

É verdade. Por isso que um bom Hacker deve ser um bom programador, criar suas próprias ferramentas é apenas o começo.

Anonymous

tambem tinha tido essa ideia, apesar de não manjar mto de defacement, era uma coisa q eu via necessidade de ter, além de um site com textos atuais e q não fossem o tal do diskete bomba (kkkkkk), um site onde cada um tivesse como administrar seu cla, ou posta links de sites ownados, eu sie q eh a utopia da utopia, ehehe mas qm sabe

ahh a ideia nem foi para frente, por varios motivos, pau no pc, e muitas comunidas legais q eu conheci no orkut (ate satanic souls) q eu tinha add no msn foram pro saco (roubaram meu msn antigo, e tb sai do orkut) ([é foda já tava com o layout pronto e tudo :/)

mas dou a maior força para qm for começar!!

dica: pode ter links RSS para outros sites gringos, com feeds de exploits e outras coisas(alguns desses sites dão o feed para vc usar, daí eh so usar uma ferramenta RSS lá para jogar no site)

boa sorte

vuln

É. Como o amigo acima, também estou disponível para ajudar quem quiser ai. É só mostrar a idéia e vê se estou de acordo.

Até mais.  ;D

Wuefez

Sim bem que vocês poderiam ajudar.

Estou recrutando pessoas para a equipe do meu site e moderadores para o forum, se alguém estiver interessado criei um tópico pra isso:  http://www.wuefez.org/forum/index.php?s ... 0&#entry20

E gostaria de agradecer a todos pelos bons comentarios...
Abraços

"Quem fala não faz."

vuln

No momento estou meio encrencado de tanto fórum para moderar e administrar. Mas em breve, quando tiver um tempinho, dou uma passada e registro-me, e logo que poder inicio a ajuda. Pode contar comigo ;)