Trocando a senha do Windows XP Profissional

Started by Anonymous, 03 de October , 2006, 01:20:45 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

KEst

Hey boy do futuro parece que alguem ja andou lendo a proxima zine antes de sair mas irei da uma das dicas.
[/quote]
- Va em executar e digite lusrmgr.msc
- Entre em lusrmgr
- Clique na chave "Usuários"
- Va na conta de Administrador com o botão direito e clique em "Definir senha..."
- Prossiga e pronto.

Bom parece normal a troca de senha a não ser que para trocar a senha vc teria que digitar a antiga senha. Muito interessante para nós.[/quote]

Ah e neste exemplo ai não é necessario estar em modo de segurança nem saber a senha antiga.

Sorry, Sthealt
Mas era necessario ajuda-lo

Campanha Converta-se a Gnu is Not Unix/Linux

Ch1p5

como drako falou, na instação do windows pergunta se quer por uma senha no Admin, mas muitas vezes a opção é ignorada. aki msm ta sem senha(eu axo)
outra maneira de entrar com o admin, eh na hora do login, pressionar simultaneamente: Ctrl+Alt+Del duas vezes seguida, vai aperecer uma tela de login como o Win 98, aew vc digita administrador no usuario, e da ok...se naum tiver senha entra.
flws

"Minha impressora está normal, mas não imprime"

Anonymous

Na area de escolher os usuarios.(Tela Azul) CTRL ALT DEL (2 vezes) vai aparecer uma caixinha, Coloque administrador e aperte enter.

KEst

se ta sonhando ne garoto Alpha,
quando um Administrador nao ira colocar senha? . A é sempre bom ler os topicos todos antes de postar.

Anonymous

Por padrão da instalação do Windows, a conta Administrador fica sem senha.

Se você não colocar, irá ficar sem!

#phobia

Sim, e muitos não colocam senha, por incrível que pareça! Formatam e tá bão, já vão usano, nem lembram desse detalhe!!! ^^

KEst

BOm pra mim o admin que faz isto ou é burro ou não se liga dos perigos que rolam pela rede. Aqui na minha escola o admin scannea o serve e as maquinas para ver se encontra alguma brecha. Uma vez eu resolvi fazer isto e deu que faltava senha de admin.
Nada que um velho e bom SSS não faça!