Ligando de Graça pelo Orelhão [Tecnicas]

Started by mrx, 05 de October , 2006, 12:34:19 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

mrx

Bom, existem muitos textos na Net ensinando a fazer ligações a partir de telefones públicos de maneira gratuita... mas essa daqui e nova !!!

-Preste atenção:

Tire o orelhão do gancho e disque:

0801 111 234

(após você discar esse número, das duas uma, ou a mensagem programada ira dizer que não existem linhas disponiveis para ligação - ai é só você ligar novamente em seguida que no máximo na quarta tentativa dá certo; ou vai mandar você aguardar um instante... Fique despreocupado que é tudo gravação você não fala com ninguém...)

Logo apos isso a mensagem irá pedir que voce digite o código, digite um dos codigos abaixo:

42029695
42029595
42029592

(Caso algum problema com esses códigos tente outras variações que uma hora da certo...)

Depois de digitar o código você deverá digitar o prefixo do número do telefone que você quer ligar, por exemplo (011)... ai e só digitar o prefixo e depois o número...

NÃO FUNCIONOU?? ENTÃO AI VAI OUTRA TECNICA

Primeiro tenha em mãos um lápis ou um esmalte incolor...
Dps pegue um cartão de telefone com pelo menos um crédito...
Caso seja o lápis:
Passe ele atrás do cartão até tudu ficar muuuito cinza
Caso seja o esmalte:
Passe ele atrás do cartão cubrindo ele todo...

Após fazer um dos dois espere secar e boa diversão...
SEMPRE continue "pintando" seu cartão se não vc irá perde-lo.

Flw

Voltando a ativa. ;P

vuln

Essa segunda técnica é meio antiga, já havia visto a mesma algumas vezes. Porém a primemira, pelo visto é inédita né.. Espero que ainda funcione. Você testou?
"O amor por princípio, a Ordem por base, o progresso por objetivo."

mrx

Ja testei sim, mais faz um tempo

n sei se ainda pega

achu meio dificil, mas quem sabe :D

Voltando a ativa. ;P

sTunTzZ

vo posta 1 tuto super simples q vi aki mesmo eu axo e q funfa ateh hj comigo...
OBS: eh tao simples que ateh minha mae usa (realmente ela usa xD)
bem primeiro voce tem q ter 1 cartao com pelo menos uns 3 creditos....
ae vc poe o cartao.. liga normalmente e fika ligero.. fike com 1 mao no numero 9(sem pressionar) e outra pronta pra puxar o cartao... quando a pessoa atender RAPIDAMENTE msm aperta o numero 9 e puxe o cartao... pronto vc esta faalando de graça mas n solte o numero 9 ateh terminar de fala senaum ja era...
obs: AKI FUNFA COM OS ORELHAO DA telefonica n sei se outros orelhoes funcionarao

n sei de qm sao os creditos pq a ultima vez q li esse tuto foi a uns 10 meses e axo q foi daki mesmo do darkers...
flw e bom proveito

Dx

Quotevo posta 1 tuto super simples q vi aki mesmo eu axo e q funfa ateh hj comigo...
OBS: eh tao simples que ateh minha mae usa (realmente ela usa xD)
bem primeiro voce tem q ter 1 cartao com pelo menos uns 3 creditos....
ae vc poe o cartao.. liga normalmente e fika ligero.. fike com 1 mao no numero 9(sem pressionar) e outra pronta pra puxar o cartao... quando a pessoa atender RAPIDAMENTE msm aperta o numero 9 e puxe o cartao... pronto vc esta faalando de graça mas n solte o numero 9 ateh terminar de fala senaum ja era...
obs: AKI FUNFA COM OS ORELHAO DA telefonica n sei se outros orelhoes funcionarao

n sei de qm sao os creditos pq a ultima vez q li esse tuto foi a uns 10 meses e axo q foi daki mesmo do darkers...
flw e bom proveito

Esse é bom ^^

eu usava ele..
faz um bom tempo q nao mexo no TP , nao sei se funfa ainda

Anonymous

Olá novamente caros colegas desculpe pelo abandono, mas acho que poucos sentiram minha falta.
Bem vamos lá.
Eu tava dando uma olhada num tp que tem aqui perto de casa(o bixim e novo, mas já ta sucateado), foi quando eu percebi algo parecido com uma palca na leitora do cartão, ai penseia ca com os meus botões visto o que eu  já tinha pesquisado.
1º Se relamente a leitora for como (parecida, pelo menos a idéia) as dos cartões de crédito, esse  negócio de ficar colocando coisas no cartão talvez não ajude muito, então...
2º Provavelmente o cartão nada mais é do que um local que armazena informações, como os dos cartões de créditos, ou seja, não é o cartão em si que possui os créditos, mas sim a central.
3º Eu vejo como melhor solução uma interveção fisica, mas ai é outra história.

O ruim é pq é muito dificil se conseguir um tp pra estudo que ainda fincione.
Foi mal se não pude colaborar muito

Anonymous

Eu já havia lido essas técnicas...Acho que ambas não devem funcionar mais..Mas foi boa a intenção, bom post!  :)

Anonymous

bom jah q aqui e o lugar de ligação gratuita de orelhão....

eu queria saber se alguem pode me ajudar? ....

e que por ai existem mts bate papo de orelhão .. eu tinha um  numero so q com lotou mto ..

ai ja era fechou  td .. tinah varios numeros ...

0500333333
0300333333

so q hoje esse numeros nem existi mais ...antes sem cartã vc ligava para esse numeros ...

agorah eu vim aqui pedi ajuda de vc6 ..andei prokuando em tds lugar e não achei um numero de bate papo..

sera q um de vc6 etm algum numero ai???????? se tiver tem como me ajudar ...?

desde jah obrigado...

Otsego

tem tbm uma lenda:  se vc pressionar algum número vc poderá falar ilimitadamente, só que, naum conheço o numero.

Dx

Quote from: "Otsego"tem tbm uma lenda:  se vc pressionar algum número vc poderá falar ilimitadamente, só que, naum conheço o numero.
9 ...

ou jogo da velha ( # )
ele só segura o tempo um pouco mais ( pelo menos é o que parece ) mas ilimitado não