exemplo de keylogger de banco utilizando lib user32

Started by branco, 19 de October , 2006, 07:25:57 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

branco

esse api ler o titulo das aplicaçoes do windows ( findwindow ), o titulo dos sites é considerado o nome da aplicação, ou seja, em qualquer browser o nome sera o mesmo, entao pra pegarmos senhas de um determinado banco, iremos ter que ir na pagina de login dele e verificar qual o nome da pagina, depois disso basta apenas fazer a função pra verificar o nome das aplicaçoes e se for igual ao titulo do banco, mandar a função executar as funções pra capturar videos ou letras ( na maioria dos bancos precisa de videos ).

segue abaixo uma função como exemplo do banco do brasil

Private Sub Form_Load()
Dim a As Long

a = FindWindow(vbNullString, "Note se no início do campo ""endereço"" surgem as letras ""https"" - Mozilla Firefox")
  If a > 0 Then
    MsgBox "Janela do banco aberta !"
  Else
    MsgBox "Janela fechada"
  End If
End Sub

tendo em vista a complicação para se fazer um keylogger de banco, resolvi criar um jeito simples e facil, como vcs viram.

é isso, até a proxima  ;)
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

Anonymous

Olá Branco, tudo em paz ? (Espero que sim  ;))

Brother, comecei a estudar VB hoje. Poderia me dizer qual é melhor; se o 6.0 ou o novo .NET?

Tenho vários descompiladores de VB juntamente com dezenas de keyloggers em VB. (Apenas os codigos fontes)
Caso tenha interesse, me fala.

Msn: mailto:c4x5@hotmail.com">c4x5@hotmail.com

branco

na minha opnião o vb 6 pra keylogger está melhor, ja que pro keylogger feito em vb net funcionar a vitima precisa ter o framework instalado.
pessoalmente pra hacking prefiro vb 6
ate mais
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

Anonymous

Valeu pela dica brother. Já baixei a versão 6 e já comprei um livro maneiro. Em breve, espero eu estar codando em VB. Abraços