[Code] Xtreme Keylogger

Started by Hacker Xtreme, 31 de October , 2006, 08:15:16 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

rodweb

continua dando erro....

deixa isso queto, eu só queria saber porque tava dando erro

vlws...

Hacker Xtreme

para todos -> Povo, desculpa ae a resposta mas tb bem... tipo se vc coda algo vc aprendeu a codar tal, não importa o que vc codou ou deixou de codar, o importante é que vc aprendeu a fazer... dps que vc aprende a fazer tal, vc não erra mais! no inicio vc vai ter um milhão de erros mais quanto mais vc coda mais vc aprende e mais os erros diminuem... resumindo não importa o que vc codar, publicar e o tipo que usar, [seja para o bem quanto para o mal] somente importa que vc aprendeu algo novo, e se isso se repetir mais e mais veses vc será mto bom tal área...

Eclipse- > cara o kl não deu erros... é importante que vc não mude a porta, tipo vc usa discada? qual o smtp da disca? ex: smtp.ibest.com.br se vc usa ibest ele vai usar a ibest para enviar o e-mail ;) o smtp tem q ser igual a sua conexão o da ibest só foi um exemplo... tipo ele vai enviar mais tem o problema lá q quando liga ele não envia se o pc não tiver na net logo que  for inicializado... faça do jeito que te mandei e será feliz !

abobre -> vlw cara, isso como vários dizem é um incentivo ^^

tiaguito -> keylogger não é perda de tempo quando sabe utilizar ele!

anak!n -> se os caras q montassem tools ficassem usando elas para o mal a internet ia ser mto"menos" segura do que hj, o certo é não usar as nossas ferramentas para o mal somente quando necessitarmos...

shake -> concordo com o finalzinho :

Mas é isso ai!
Vivendo e aprendendo...
Errando e se ...!

l u b c k e -> talves pq as pessoas adoram roubar senhas e não sabem como roubar dai elas partem para o kl... ta valendo...

flw!

MEU MSN : mailto:junior_antonio5@hotmail.com">junior_antonio5@hotmail.com

Hacker Xtreme

Olá pessoal, desculpe  o palavriado! mas ta certo.. Explicando um pouco sobre o tópico!

1° = O CÓDIGO NÃO FOI RIPADO! FOI ESCRITO POR MIM MESMO MINHAS MÃOS E MEU TECLADO FIZERAM ELE!!!

2° = SE EU RIPASSE ALGO EU COLOCAVA LÁ EM BAIXO O AUTOR!

3° = EU VI "EXEMPLOS" NA INTERNET E ANOTEI NO "BLOCO DE NOTAS" ALGUMAS COISAS!, VI QUE O CÓDIGO ESTAVA ERRADO, FUI NO GOOGLE E PESQUISEI POR TECLAS VIRTUAIS! E ACHEI O CÓDIGOS DAS TECLAS EX: A TECLA ENTER É O NÚMERO 13. EXISTEM VÁRIOS CÓDIGOS IGUAIS A ESTE, MAIS ESTE FUI EU QUE FIZ! EU FIQUEI UMA SEMANA LENDO SOBRE TAL ATÉ APRENDER COMO FUNCIONA.

4° = NUNCA QUESTIONEI TÓPICO DE NINGUÉM, NUNCA FALO MAL DE NINGUÉM, SEMPRE FALO BEM DAS PESSOAS DAKI PQ AXO QUE AKI É UM FÓRUM UNIDO EM TODOS OS SENTIDOS.

5° = POSSO ESTAR SENDO INFANTIL QUANTO AS RESPOSTAS DADAS ACIMA, MAS PELO MENOS FALEI O QUE SENTI...

6° = MEU FILME JÁ TA QUEIMADO MSM, SEMPRE FOI ENTÃO... FLW!
VOU PEDIR PRA ALGUÉM DELETAR MINHA CONTA E BLZ PRINCIPALMENTE MEUS TÓPICOS.

BY XTREME

DarkGenesis

Ðark$pawn

Outra, Hacker Xtreme, NUNCA mais escreva uma mensagem com as letras maiúsculas... ;)