E-mail da Vivax

Iniciado por alissonvn, 07 de Novembro , 2006, 06:09:48 PM

tópico anterior - próximo tópico

alissonvn

eae pessoal blz?,estou aqui pra falar sobre uma "vulnerabilidade" bem básica que podemos explorar,é sobre o e-mail da vivax,é o seguinte,todos os e-mails da vivax quando vc assina a vivax,vem com uma senha padrão,e muitas pessoas não mudão essa senha,daí é só vc pegar o email pra vc,hahahahhaha,então é só vc entrar no google e digitar: @vivax.com.br e pronto,vai sair e-mails da vivax,daí é só vc testar depois com a senha padrão que é: vivax123 no webmail da vivax: http://www.vivax.com.br/index.php?link= ... ge=webmail a maioria dos e-mails estão com a senha padrão,vai aí 2 exemplos:acajatuba@vivax.com.br mailto:aruak@vivax.com.br">aruak@vivax.com.br

By: Alissonvn

_Dr4k0_

Na boa..

Considerar isso vulnerabilidade..

É um erro bem burro!! de pessoas que nao tem a minima noção de informática
100% Livre!!!Livre para escolher o que há de melhor no Windows e Linux. Livre de preconceito direto ou inverso!
Adote essa filosofia e tenha mais chance de sucesso profissional.

mrx

Citação de: "_Dr4k0_"Na boa..

Considerar isso vulnerabilidade..

É um erro bem burro!! de pessoas que nao tem a minima noção de informática

Concordo.

100+

Voltando a ativa. ;P

alissonvn

eu tambem acho essa vulnerabilidade totalmente basica,mas vc não pode ficar falando que eu não sei nada de informática

OnlyOne

pessoas comuns nao possuem segredos muito interessantes , nem vale a pena entrar no email delas
No céu toca Joy Division

_Dr4k0_

Citação de: "alissonvn"eu tambem acho essa vulnerabilidade totalmente basica,mas vc não pode ficar falando que eu não sei nada de informática

quem disse que vc nao sabe nada de info??
100% Livre!!!Livre para escolher o que há de melhor no Windows e Linux. Livre de preconceito direto ou inverso!
Adote essa filosofia e tenha mais chance de sucesso profissional.

S3r14l_K1ll3r

Quem disse que eu sou uma pessoa comun xDD

e infelizmente sou uma vitma que usa a vivax e digo ...ela não presta

então a  essa  suposta Vul. que nosso amigo disse seria melhor classificada como  "BURRICE" do que  Vul. sem querer desvalorizar nossa amigo ai acima claro =)
Fé em Deus que ele é Justo  hey Irmão...

anakim

isso ser consideracao vulnerabilidade eh tolice, até a uol faz isso, e outra pra q invadir email dos outros, q coisa inutil e maliciosa pqp leia mais e nao fique afobado pra praticar!!! ;)
Why use Windows? If I have the door ;-)

1NT3RC3PT0R

Brturbo também é a mesma coisa, senha padrão é 12345678. Mas que graça em ler e-mail de uma pessoa que nem sabe que tem que mudar sua senha para ficar seguro. Quem sabe pegarei um bom desconto olhando os spans quem ele recebe hehe.

Até que uma vez eu peguei umas contas do brturbo, para usar o servidor, que naquela epoca dava espaço de 150mb no hosting, e as pessoas nem se tocavam, continuavam usando o seu email e eu o host ehehe. Mas acabei deletando tudo.

flws

Anonymous

Eu non preciso.!

Ja tem vivax aqui em casaa.. TV e net!..

Alguem sabe como almentar os canais da tv?!

p3005

Ðark$pawn