Canal #darkers

Started by insanity, 02 de December , 2006, 01:06:24 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

insanity

Seria intereçante criar um canal para o darkers,  onde os membros, poderia trocar cohecimento.....

Postem aí  o que vocês acham!

abobre

É uma ideia mto boa, a um tempo atraz o darkers tinha um canal o qual era mto bom.

Eu estou de acordo com ideia de criar um canal.

anakim

sinceramente, acessei 1 poko o canal a galera só floodava, só falava coisa inutil, eu acho q trocar conhecimento em IRC, nao eh muito produtivo, forum ja ta bom, IRC eu nao curto muito,só da flooder.
Why use Windows? If I have the door ;-)

Skayler

Trocar conhecimentos pelo IRC sendo que temos o fórum, é difícil.
No outro canal, que o _Dr4k0_ fez, ninguém trocava conhecimento, era só para conversar, e penso que agora não será diferente.

E ainda mais, há aquele problema de escolher o(s) OP(s) do canal, se escolher um membro do fórum, pode aparecer outros usuário que se sintam injustiçados, até porque eu quase nunca ví nenhum administrador ou moderador do fórum no canal, a não ser, o locator, que agora não é mais da Staff.

[]'s

Skayler
Away

Ðark$pawn

Sou totalmente contra a criação de canais com o nome do Security Darkers... Todas as vezes que alguns foram criados, só rolava fofoca, bagunça e briga...

Minha opinião e ficármos apenas no fórum mesmo e se alguém quiser trocar idéias com alguém, usem MP ou messengers... ;)

nibbles

Tomei a liberdade de criar o canal na rede brasnet.
irc.brasnet.org
canal #darkers
Ele não é oficial nem nada, acabei de criar.. quem quiser entrar sinta-se à vontade, mas sem bagunça.. não vou tolerar babaquices ;P
Como disse, não é oficial, por enquanto o canal só tem o nome mesmo
qualquer coisa MP-me
:*

"A diversão do inteligente é se fingir de burro para aquele que se finge de inteligente."
"ENGENHARIA SOCIAL. Porque não existe patch para a ignorância humana."

insanity

Eu tinha cria um canal no hackthissite.org, mais como eu acho que nao afializar ...
Vocês falam em flodar, mais o que acontece nos forum's quando alguem flooda?
É banido, no IRC aconte a mesma coisa...

irc.hackthissite.org #darkers

_Dr4k0_

Quote from: "insanity"Eu tinha cria um canal no hackthissite.org, mais como eu acho que nao afializar ...
Vocês falam em flodar, mais o que acontece nos forum's quando alguem flooda?
É banido, no IRC aconte a mesma coisa...

irc.hackthissite.org #darkers

no irc nao é tao facil assim..

eh que o PyroMaker usava bots a lot lah..mais o canal era mto bom..

nao tinha brigas nenhuma..

o unico problema foi o Pyro como jah disse porém agora ele tem um canal e se ele vim embaçar nós zuamos o dele tb.. só que ele eh IRCop tb =//

mais falei com ele e esta di boa..podem criar mais eu nao posso criar mais responsabilidade aqui..acho que seria bem legal..

e criem numa rede de informática!! pq brasnet essas coisas vc vai chama gente fica foda..l

eu recomendo a giga..na epoca era ruim srevices viviam off porem hoje em dia tah excelente nunca tah off..tao com servidores novos,etc..eu recomendo ela..

veem eu acho que vai ser legal..
100% Livre!!!Livre para escolher o que há de melhor no Windows e Linux. Livre de preconceito direto ou inverso!
Adote essa filosofia e tenha mais chance de sucesso profissional.

_Dr4k0_

ops vo continua aquela hra esbarrei e tive que ir jantar..

e o problema tb eh que existe mta pessoal infantil aqui que fica zuano.. eu sou novo tb..mais pelo menos tenho maturidade tem gente que parece retardada..

mais acho que se vcs se esforçarem dah pra aprender bastante coisa..

mais teria que fazer uma parceria direito zuo no canal eh ban no canal e no fórum.. ai o povo respeita e em um canal de irc nunca tem discussão de apenas uma coias..

eu acho idéia mto boa :D
100% Livre!!!Livre para escolher o que há de melhor no Windows e Linux. Livre de preconceito direto ou inverso!

Ch1p5

eh uma boa,
e qnto aos OPs, axo q tem q ser o DG e mais alguem da staff do darkers q estaria "positivo e operante" hehehe
se souber organizar(o q eh um pouco complicado) fica rox
flwss

"Minha impressora está normal, mas não imprime"

Anonymous

falando que é uma boa ideia e tals

_Dr4k0_

Quote from: "Ch1p5"eh uma boa,
e qnto aos OPs, axo q tem q ser o DG e mais alguem da staff do darkers q estaria "positivo e operante" hehehe
se souber organizar(o q eh um pouco complicado) fica rox
flwss

os membros da staff atual acho que nunca abriram um mIRC na vida.. se abriram nao sabe usa.. pelo menos quando eu criei o canal era assim..

lcs

Na minha humilde opinião um canal irc naum eh necessario,pois o forum tem essa mesma função...
Pra que viver sem sentido.

Anonymous

Quote from: "DarkSpawn"Sou totalmente contra a criação de canais com o nome do Security Darkers... Todas as vezes que alguns foram criados, só rolava fofoca, bagunça e briga...

Minha opinião e ficármos apenas no fórum mesmo e se alguém quiser trocar idéias com alguém, usem MP ou messengers... ;)

O Dark Spawn tem razão! Já temos msn e o forum, assim está ótimo, pois alguns de nós,
como eu nem tem tempo de explorar totalmente o forum, e não acho uma boa idéia expandir o DARKERS nesse sentido!
Posso estar errado, mas pe minha opinião!!

_Dr4k0_

não quero ofender nem nada..so  quero ser claro...

mais da pra ver que muitos que falam que não tem necessidade, nunca usaram o irc na vida..

"já temos o forum ,mp e msn para isso"

uma coisa nao tem nada a ver com a otra..

irc eh uma conversa geral com várias pessoas juntas que pode zuar,etc..se vc fizer o que faz no irc aqui vai ser a maior bagunça..

msn vc conversa com duas pessoas no máx.. conversa em grupo nada a ver com irc..

mp pff igual email..

entao usem o irc e veram a diferença e como eh bom usar o irc..além do mais é a melhor fontede de conhecimento