Autênticação ADSL Grátis Para Todo O Brasil

Started by fffteam, 10 de February , 2007, 02:25:45 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

fffteam

Ai pessoal estava procurando um meio de usar um provedor ADSL grátis e encontrei
uma solução

Não sei se viram, mas o provedor ps5 agora não é mais grátis, eles estão cobrando
R$ 16,47 mensais ,isso foi tudo ilusão eles esperaram adiquirir milhares de usuários
que agora se quiserem vão ter de pagar pelo serviço.

ADSL Grátis Para Todo O Brasil

http://www.cresce.net/home.asp?id=417716

1-escolha acesso discado

2- façam o cadastro e depois  de uns 30 minutos peguem o seu login e senha e usem para autenticação
ADSL,isso funciona para todo o brasil e é de graça.

Valeu!!!

1NT3RC3PT0R

Sei lá cara, eu nem pago provedor, por isso nunca usei o crescenet, ele até pode ser uma boa alternativa, pra quem tem passiencia de ficar divulgando por ai, como você ta fazendo certo?

fffteam

Quote from: "1NT3RC3PT0R"Sei lá cara, eu nem pago provedor, por isso nunca usei o crescenet, ele até pode ser uma boa alternativa, pra quem tem passiencia de ficar divulgando por ai, como você ta fazendo certo?

eu coloquei isso porque achei interessante,é que tem muita gente ai que precisa,já que  o preço ADSL
esta ficando cada ano mais caro,então para aqueles usuários que não querem pagar provedor ,está ai a dica.

valeu!!!

Zero cool

Olá pessoal quanto tempo em  ;D
bom Geri Palosqui Mascarello :0 por enquanto o serviço deles ainda não esta cobrindo o brasil inteiro a minha city por exemplo não cobre, estou usando o serviço discado deles e pra quem tem duvidas sim eles realmente pagam pra vc usar o provedor deles. d +
Abraço!

fffteam

assim  você deve usar o  login do acesso discado no ADSL é assim que funciona o esquema,se você  tem
o acesso discado então pega o login e coloca la no seu adsl que deve funcionar ou só se você não
possui ADSL dai esta certo.

#phobia

Por enquanto só ADSL só está acessível ao Rio Grande do Sul.

Bye!