Akatsuki ( Grupo )

Started by branco, 18 de February , 2007, 12:57:08 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

branco

Bom pessoal como alguns ja sabem estou criando o grupo Akatsuki que tem como objetivos :

* Fazer a segurança do darkers
* Analisar novas tecnicas de ataque e segurança
* Inventar novas tecnicas de ataque e segurança
* Criar softs tanto para ataques (xpl) quanto pra segurança
* Expandir o conhecimento do darkers na area da segurança

é claro que algumas coisas serão privadas aos membros ativos do forum, ou seja a quem contribui com ele.

toda semana cada membro terá de assumir o compromisso de fazer um tutorial na area da segurança, tanto em sistemas
operacionais quanto em servidores webs ou até em softs individuais, comprovando a sua dedicação ao tema.

o conhecimento obtido com o esforço do grupo só poderar ser usado quando a maioria do grupo aprovar, não vamos fazer tecnicas pra sair por ai fazendo deface, vamos usar em causas justas e pra obtermos mais segurança.

os requisitos necessarios para entrar no grupo são :

* Ser um membro ativo
* Estudar segurança
* Saber programar
* Ter bom senso

a staff irá analisar os curriculos e os melhores qualificados serão escolhidos.

coloquem sua idade, conhecimento, porque deseja entrar, comentario, e oque desejarem.

duvida, sugestão, critica, posta ae

t+

conhecimentos :
redes
linguagens de criação :
php, html, css, javascript, mysql, vb, perl

porque deseja entrar ? :
porque tenho interesse na area de segurança e pretendo ser administrador de redes enquanto nao entro pra federal

adicionais :
as linguagens que mostrei sao as que uso porem se necessario tambem possuo conhecimento em varias outras e acho que minha
especialidade eh na logia de programação..
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

insanity

Nick: insanity
Conhecimentos:
hacking, security, forensics, redes, linguagem de programação ( C/C++ ) e seu um pouco de PHP, Perl...
linux and Windows

porque deseja entrar ?

Por que eu quero aprender cada vez mais, e trabalhar na IBM ou PF ?????? ;)

branco

pra quem nao conhece Akatsuki pode ser visto um pequeno esboço em http://pt.wikipedia.org/wiki/Akatsuki
achei interessante esse nome porque atraves dele será possivel criar uma hierarquia que vai unificar o underground a uma coisa menos seria.. , pra animar mais o pessoal hehe...as vezes da stress ficar estudando estudando apenas para saber, entao vamos buscar coisas mais avançadas e com um intuito nao tao serio, mas tambem nao tao bobo xd
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

Mental_Way

NIck: Mental_Way
Conhecimentos:
Hacking intermediário, cmds, seing, redes TCP/IP, SOs populares, entre outras baseadas em segurança.

SO: Windows advanced and linux/Unix basic.

Linguagens de programação web:
Runat=client
HTML, JAVASCRIPT, VBSCRIPT, CSS...
Runat=server
Asp, php, perl, java...

Programação desktop:
Delphi/pascal, Perl, VB (basic), C/C++ (basic), Batch...

Por que desejo entrar?!
Gosto de desafios...
[RitualistaS GrouP]

"Aquele que sabe pouco rapidamente revela isto."

_Dr4k0_

Quero participar..com aquelas coisas que te falei no canal :)

Conhecimentos:
So: Windows(Avançado),Linux(Iniciante/intermediário..estudando..estudando..estudando..)Slackware,pouco de *BSD''s(NetBSD e FreeBSD)
Redes: um bom conhecimento..
Programação: Perl, C(básico) ,batch(POG) pra agilizar processos no win..
Hacking Geral...

Ah e sei HTML tb..

Por que quero entrar?
Aprender mais,estimulo,etc..

Comentário: Pretendo estudar asm for linux AT&T..
100% Livre!!!Livre para escolher o que há de melhor no Windows e Linux. Livre de preconceito direto ou inverso!
Adote essa filosofia e tenha mais chance de sucesso profissional.

Magrinho Loko

Conhecimentos: Php integrado com Banco de Dados Mysql(Bom), Asp(médio),  WebStandarts em Geral(Bom), Javascript(médio), C++ & Visual Basic(Iniciante).

Porque quero entrar?

Quero entrar no grupo para compartilhar minhas ideias e receber criticas construtivas,  sempre tentando aprender algo nas areas em que tenho mais dificuldade.
Saudades do antigo Darkers.

OnlyOne

a ideia e interessante , so nao me candidato pq nao tenho como assumir o compromisso de escrever sempre meus projetos ocupam muito do meu tempo , no mais , boa sorte a todos
No céu toca Joy Division

branco

infeslimente algumas pessoas realmente não vão poder entrar no grupo por falta de tempo, o grupo vai se dedicar totalmente ao estudo e necessita de bastante tempo disponivel, se alguem mais se interessar ainda existem vagas, embreve informarei os que passaram no teste.

Akatsuki

lcs

Sei la na minha opinião essa é so mais uma forma de excluir user´s do forum, eu acho mais eficiente os projetos serem debatidos por todos do forum, assim meemo qeu o cara não tenha conhecimento em determinada area,ainda assim podera ajudar no aprimoramrnto do projeto. essa eh minha opuniõa, não gostaria de um monte de gente respondendo, caso o pessoal que esta querendo desenvolver esse grupo. discordar naum tem problema, so estou pondo meu ponto de vista..
Pra que viver sem sentido.

branco

eu digo conhecimento em programação justamente pra isso lcs, quem sabe programar pode ajudar sim, coloquem o curriculo que os melhores serão escolhidos, as vezes muitos da bagunça e tambem precisamos de uma equipe seria e dedicada, nao trataremos apenas de projetos normais, pra ter um bom rendimento no forum que os membros terao de fazer um tutorial por semana..

amanha atarde aviso pra vcs os' classificiados'
ate mais

Anonymous

conhecimentos : redes, linux (básico), seing
linguagens de criação : php, html, mysql, aprendendo delphi(básico do básico).

por que deseja entrar ? :
porque eu gostaria de aprender cada vez mais com um grupo de estudos dedicado e codar novos softwares.

adicionais :
Estudei um pouco de C# mais com meu afastamento eu desaprendi bastante, por isso estou estudando delphi a alguns meses.

Grupos;
Lostmind (creio que muitos aqui até conhecem), expl0it

horário disponível;
seg. a sexta; 13:00 ás 00:00
sabado e domingo. 00:00 ás 3;00 [não muito determinado esse horário]

branco

escolhidos insanity, drako, mentalway e magrinho, o grupo precisa de mais um e vamos entrar em contato com Rooh pra obtermos mais informações.

até mais

ne0h_

nick:ne0h_

Conhecimentos:Redes,recuperação de dados,anonimato,defesa,linux,beOS,hardware
linguagens de programação:C,python,html

por que deseja entrar :quero entrar para aprender mais desenvolver teses,novas técnicas,e conhecer melhor o mundo da segurança digital

adicionais:estou começando meus estudos sobre assembly
"O inimigo mais perigoso que você poderá encontrar será sempre você mesmo." (Nietzsche)

"A matemática, talvez a ciência mais exata que existe, explica a desigualdade social: Nos é ensinado primeiro a somar do que a dividir."

"Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida." (Provérbio Chinês)

branco

bom agora o grupo Akatsuki está formado por branco, insanity, TheFungo( ex magrinho), mentalway, _Dr4k0_ e ne0h_
quem tiver interesse em fazer a inscrição agora me mande mp, possivelmente o grupo passara por modificamentos e então avaliaremos novos membros.

abraço a todos e até mais

:)

Anonymous

Se for possivel entrar no grupo mas de alguma forma alternativa sem ser membro quero me candidatar.

Este ano não irei ter tanto tempo para escrever artigos e tal mas gostaria muito de ajudar...

Espero resposta ;)