UDP Nuker - DoS (Denial of Service) Tool

Started by Wuefez, 21 de February , 2007, 05:32:54 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Wuefez

Bem o UDP Nuker, é uma ferramenta de DoS, muito simples, criada para as pessoas que tem um link/conexão boa, desconectarem da internet seus "amiguinhos".

Como funciona:

Simples, ele vai enviando pacotes e mais pacotes para cada porta, floodando/inundando a conexao do cara, até um ponto em que ou ele vai ser desconectado da internet ou a maquina dele vai congelar/travar e ele vai ter que reiniciar.

Programa 100% desenvolvido por mim no Visual Basic 6.

Screenshot:

Download Direto: (sim é site ownado)
http://www.sensoshoes.com.br/imagens/UDP_Nuker.zip

Alguma pergunta ou sugestão me add no msn, mailto:wuefez@wuefez.org">wuefez@wuefez.org, e por favor me digam se encontraram algum bug ou algo que deva ser consertado.

Grato,
Wuefez

"Quem fala não faz."

Anonymous

Olá, gostaria de saber quantos M/S voce me recomendaria?

Exter

axei interessante

naum axava q ainda funfavam ;]

vlw

Wuefez

Depende cara, eu diria 1 M/S, se não der você vai aumentando, sobre servers de tibia, seria mais facil criar um nuker especifico, se quiser me add no msn, que ai a gente troca uma ideia.

Porque a idéia que eu tive agora é simples, eu sei que os servidores de tibia, mais exatamente os otservers, quando recebem alguma tentativa de login, verificam se essa account realmente existe, agora digamos que a gente faça um programa que fique fazendo uma tentativa loca de conexao ele vai perder processamento pra caralho checando as accounts ...

e @Exterminadorct

Os protocolos são os mesmos, isso sempre vai funcionou, e sempre vai funcionar, a 20 anos atras ja se fazia isso exatamente da mesma maneira, e daqui a 20 anos ainda vai se fazer, a menos que haja alguma mudança tremenda no funcionamento de protocolos e redes da internet...

"Quem fala não faz."

Fvox

Legal Wuefez  ::)

Isso me faz lembrar da época em que conheci vc, era todo noobzinho e queria nukar servidores piratas de Tibia, lembra do NukeIt?  :D

dhaisudhasouida :x
"Achas que estás caindo na insanidade? Mergulhe."

Anonymous

parabens wuefez, :), n soh esse mas como tds q vc faiz  ;)

wuefez, eu sempre kis dizer isso pra vc:

desde a primera vez q vi vc, t axei um gato, hj sou apaixonado por vc

ker ficar cmg?

Wuefez

hahaha lembro sim Fvox, alias quem te apresentou ao mundo do hacking? Lembra do primeiro site que eu invadi? putz muito tempo isso, que pena que aquela epoca nao volta!

E Kamicazex, desculpaaa cara, mas a patroa la em casa não iria deixar, mas vc sabe que eu te amo ne?

"Quem fala não faz."

Anonymous

tah eu sei sim :*

mas kra, voltando ao assunto, a interface tah bem amigavel msm, facim d usar e tals =)

Anonymous

Humm, parece legalzin, interface grafica e tudo...
Só faltou o codigo fonte!Hehehe

Ps:Ainda estou tentando derrubar a nasa...

insanity

Exter

legal cara
sera q da pra derruba severs de cs? ja tento?

;]

Cloudy

Wuefez, o alvo vai retornar pacotes de resposta pra cada um que você enviar. Agora uma pergunta, você usa seu IP mesmo pra enviar? Por que não um outro IP qualquer? Um IP qualquer, porque ai não teria o problema de você ficar recebendo um monte de pacotes.

Não sei se é assim que funciona, mas é uma idéia que me veio na cabeça agora.

...by Cloudy
"You have to be trusted by the people tou lied to, so when they turn their back on you, you have the chance to the put the knife in." (Roger Waters)

...by Cloudy

Shady

Legal. Se der pra postar o código...

eu tenho um em perl aqui. Vou dar uma procurada e depois posto.

Mundus Vult Decipi