[duvida] Java Script

Started by lcs, 16 de March , 2007, 06:59:10 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

lcs

Bom galera pode ser incrivel mais eu não to consigo fazer funcionar a função if no javascript, eu entendo como é a formação, mais acho que posso estar errando nos comando do javascript, pofdem me ássar um exemplo comentado..
falowww
Pra que viver sem sentido.

branco

po amigo, esse tipo de duvida pode ser respondida facilmente no google

<html>
<body>

<script>

bananas = 6

if (bananas == 6)
{
alert("É verdade. Temos meia dúzia de bananas")
}

</script>

</body>
</html>

http://www.javascript-tutorial.com.br/c ... cat-1.html
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

lcs

`+e verdade Branco so que procurei um script no google e quando fui implementar não dava em nada ai sim resolvi pedir ajuda aqui no forum,, mais uma vez muito obrigado
Pra que viver sem sentido.

Magrinho Loko

Saudades do antigo Darkers.

fast

A funcão if (se) é usada em todas linguagens d programação acredito. Vc está precisando estudar Algebra Boleana e Algoritmos. Antes de começar a programar em uma linguagem mais avançada que html deve se estudar pelo menos um pouco disso.

Tem no wikipidia uns textos legais disso.. leia lá

Não se esqueça disso que vou falar : "Binário é 0 (desligado) e 1 (ligado) , não tem milagre entre o mundo dos cabos aqui rsrs , ou acontece ou não acontece , se não aconteceu certo é pq vc não ''conversou'' direito com a máquina , vc tem que mandar ele fazer uma tarefa numa lingua que ele entenda , que no caso são as linguagens de programação.

If = se
for = para
Váriavel = uma caixa que guarda informações

fui
RootDamages = FasT
FasT = RootDamages

o grupo eh soh eu , nao tem otros integrantes !! , portanto nao eh bem um grupo aiheoaihoa