O que houve com os antigos usuarios do darkers?

Started by Wuefez, 23 de April , 2007, 05:56:11 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Wuefez

O que houve com os antigos usuarios do darkers?
Estou falando da galera do darkers antigo, shady, engbesitzen, abobre, slul, cloudy, e o resto?

Hoje em dia não vejo muitos nomes de pessoas que acessavam o darkers antigo.
Alguem sabe cade aquela galera toda?

"Quem fala não faz."

Ðark$pawn

O pessoal resolveu dar uma afastada mesmo, não há problemas entre o fórum e eles de maneira alguma (só em caso de dúvida)...

Espero que voltem, pois são membros valiosos para nossa comunidade!!!

PS.: "Cloudy e Abobre sempre fazem suas aparições.."  ;)

HadeS

Pô Wuefez, realmente esse pessoal faz falta... Shady, Slul, Besitzen, e um pessoal mais antigo ainda, como QuruS.

O Shady anda muito ocupado com os estudos, a vida pessoal dele acho que tá tomando muito tempo (Que ironia), o Slul enjôou de vez, parece que ele tá até trampando agora, o Besitzen ainda deve estar com o 3ngs, e sobre o abobre não sei dizer não...

E já sobre o Cloudy...

...tô aqui. ;D

...by Cloudy || HadeS

locator.dll

Com o tempo, voltaremos a nos unir novamente..

-|  Ðarkers Crews 2005 |-

vlw

locator.dll

Anonymous

Hia

Ando por aqui, mas o trabalho e a Pós-graduação não tem me deixado com tempo livre!!!

Mas qualquer coisa é só falar. Estou me especializando em criptografia pela UFF em parceria com o exército. Recomendo http://www.ensino.eb.br/portaledu/exibe ... ?curso=138

Seeea  8)

abobre

Quote from: "HadeS"Pô Wuefez, realmente esse pessoal faz falta... Shady, Slul, Besitzen, e um pessoal mais antigo ainda, como QuruS.

O Shady anda muito ocupado com os estudos, a vida pessoal dele acho que tá tomando muito tempo (Que ironia), o Slul enjôou de vez, parece que ele tá até trampando agora, o Besitzen ainda deve estar com o 3ngs, e sobre o abobre não sei dizer não...

E já sobre o Cloudy...

...tô aqui. ;D

...by Cloudy || HadeS

Eu to aqui !

Tambem ando sem tempo e trampando bastante !

Sem Mais

Anonymous

Amigo "qurus" se realmente estiver com o exercito como Parceiro, para estudos, vai aprender muito viu.

Mas nem sempre uma boa faculdade faz bons alunos, bons alunos fazem boas faculdades. !!!  ;D

Anonymous

O Problema é que eu sou um péssimo aluno. A preguiça ronda por aqui...heheheh!!!!

thorking

eu acabei montando um site meu cm forum, mas sempre que da entro aki pra ver as noviaddes , ams só qeum administra siets sabe o tempo q toma, aidna mais trabalho,casamento, faculdfade o tempo encurta mesmo!, mas sempre ta chegando gente boa pelo q pude ver aki!