o primeiro genocidio do seculo

Started by rog, 26 de April , 2007, 07:47:36 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

rog

nao sei a midia brasileira cobra essa tragedia por isso eu vou falar ao respeito

tem um pais bem pobre no norte da africa chamado sudã onde o ditador manda uma populaçao arabe acabar com uma populaçao negra situada ao norte do pais na fronteira com tchad

a communidade internacionale nao fez nada e estao falando de 200 000 mortes

os mercenarios chagam de surpresa numa aldeia e matam todos que esteveram presentes depois eles roubam tudo e queimam a aldeia

agora eles endoctrinaram a populaçao arabe do sul du tchad (darcilo) para fazer igual

quem nao morre no ataque morre de fome depois

as forças armadas estao presentes no darcilo mas nao fazem nada, elas estao la so para constatar o que estaoacontecendo

o seculo 21 era para ser um seculo de luz mas commençou muito mal

rog
realty.sys is corrupt :  reboot the universe (Y/N)

Ðark$pawn

Amigo rog, realmente eu não sabia sobre o fato... É uma pena que ainda há esse tipo de ato na humanidade...

Muito grato pela informação!!! ;)

Anonymous

Cada dia eu fico mais chocado com a atitude dos humanos, pois nós somos a pior ameaça para nós mesmos, e para o mundo...
Triste isso.

dnlld

Realmente não estamos sabendo disso poraqui.. muita "filhadaputagem" isso..

tem alguma materia, em ingles, que eu possa ler mais sobre a mesma ?
4 , 8 , 15 , 16 , 23 , 42 Execute

rog

http://hrw.org/english/docs/2007/04/17/sudan15724.htm
http://hrw.org/photos/2004/darfur1/index1.htm

eu fize uma chamada geral em todos os forums que eu frequento para ajudar a sensibilizar a populaçao internet
fazendo banner, buscando conteudo internet livre de direito, criar artigos, criar paginas, colocar link em site, etc...

o tchad e submisso a frança e o exercito frances esta presente na regiao do darcile numa missao estretagica

o povo esta sendo massacrada na frente do exercito frances sem que neum militar reage em nada
para me essa missao estretagica deve  ser de empedir a chegada de armas no local para o povo se defender

isso passa muito alem do absurdo

rog

Anonymous

Lastimável,enfim o que podemos fazer é uma "campanha" de sensibilização na net.

Fica aqui o link em português para quem estiver interessado:

http://www2.brasildefato.com.br:8080/v0 ... 4492849191

http://hrw.org/photos/2005/darfur/drawings/11.htm

Olha que **"maneiro"esse desenho http://hrw.org/photos/2005/darfur/drawi ... ges/11.jpg

O pior é que a nossa realidade não esta muito distante da realidade deles.

**"Maneiro",tratei a situação com sarcasmo

locator.dll

Lamentável..

/offtopic mode on

@rog

Te adicionei no meu novo msn, aceita aew..

/offtopic mode off

vlw

locator.dll[/u]

lcs

Sabia disso como tambem soube do massacre em Ruanda com um saldo de quase 1 milhão de mortos a facadas,isso mesmo a facadas, tem tb na China, no nordeste brasilero, no sudão, indonesia enfim o mundo inteiro (digo Africa) esta padecendo do descaso dos poderossos( digo EUA,Europa), Para essas nações esse sofrimento esta longe, pouco se ve dessa terrivel realidade que assola o mundo moderno.. ou seja,vivemos nossa vidinha sem nos darnos conta do que realmente acontece..
Pra que viver sem sentido.

branco

deface nao costuma adiantar e nao é uma atitude digna, porem uns 50 mil defaces talvez apareceria na midia..
a "tecnica" eu tenho, se animarem
mas depois vai geral em cana rs...
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

rog

o deface sera um papo de agradecimente ao webmaster por permetir a publicar uma mensagem de solidaridade ao povo do darcile

nao sera agressivo

um crime contre a humanidade e um crime contra a raça humana

quem conhecer a existença sem reagir vira um complice disso

e consequentemente perde o que tem de mais precioso : a consiença humana (a alma)

esse povo esta sendo aniquilado na surdina, na maior indiferença geral

vi uma reportagem na tv francesa onde ums militares presentes na regiao eram entrevistados

o cara falou em missao estrategica ele nao tem ordem para usar a força, quando a moça falou em genocidio ele acabou a entrevista

como pode um cara desse se olhar num espelho sem vomitar
como e possivel de achar o sono de noite

porque sera que a senhora michelle alliot marie ministra da defesa nao fica convocada todos os dias na midia francesa

os criminosos so tem cavalos e fusils, qualquer helicoptero arasa com eles

em breve eu vou escrever um artigo sobre o porque que o exercito frances nao faze nada

rog

branco

hmm e se acha que da pra juntar a comunidade hacking pra fazer bastante defaces ? eu nao tenho contatos gringos..
se agente montar um grupo acho sim que da pra fazer bastante coisa porem se reunisse o underground 'todo' ia dar noque falar...

po seria massa pelomenos nossa comunidade se reunir pra fazer algo, imagine oque o pessoal lá esta passando..se fosse agente la pensando que o mundo tem que tomar uma providencia...depois que isso acabar vao ser bastante gratos

os paises de primeiro mundo costumam se mobilizar por causa dessas coisas, nao sei porque estao deixando isso...acho que é falta de informação nao ?
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

HadeS

P0rra, não posso ver esse tipo de coisa não cara...

Cada dia que passa eu sinto mais nojo dagente, os piores seres vivos que existem. Esses m3rdas são os "seres racionais"?

Não duvido que o Brasil não vá ser um dos próximos. Já tenho até minha profecia... O Brasil está em caos, dá há algum tempo, vai estar pior, ao ponto dos EUA falar que nós precisamos da ajuda deles pra controlar a violência, até porque os "bandidos" estão mais bem armados que nossas forças, ai eles chegam aqui e ficamos como no Iraque.

E voltando ao Sudão... É um absurdo, acredito que a própria frança pode estar pro trás disso, porque o único motivo que vem à minha cabeça para eles se materem desse modo é estar lucrando com isso. Mas rog, vou esperar seu artigo pra ver a que conclusão chego.

Mas a minha opinião base é a mesma de sempre: Não vejo a hora desses bando de filhos de uma puta jogar logo uma bomba e detonar essa m3rda de planeta. Pena é que outros seres morreram com isso, mas acho melhor morrer de uma vez que ser torturado até a morte.

HadeS

lcs

Branco não é falta de informação é falta de interesse, falta de lucro, é isso que os ricos querem so ver Iraque Afeganistão, la o Bush luta pela "liberdade" ja na Africa que não possui petroleo não ha essa necessidade.
Pra que viver sem sentido.

nibbles

tipo.. onde você viu a notícia, fui dar uma pesquisada e não encontrei muita coisa, praticamente nenhum site confiável, na verdade, sobre esse assunto em particular não achei nada hehe
mas a mídia encobre muita coisa, então não duvido que seja verdade, mas também não estou acreditando muito..
se for verdade, é realmente uma filha da putagem.. e esta não será a primeira vez que encobrem genocídios.. na áfrica já ocorreram aos montes, pelos próprios países europeus, só que mesmo encoberto é possível achar material sobre o assunto.. por isso minha dúvida ;p

mudando totalmente de assunto.. rog, você está assassinando a língua portuguesa em quase todos seus posts, e os erros não parecem ser de abreviações e 'internetês', só estou dizendo isso pelo seu bem hehe e pelo bem dos olhos do pessoal aqui :)
inclusive sua assinatura... a palavra não é realthy e sim healthy
não me leve a mal, só estou corrigindo ...

"A diversão do inteligente é se fingir de burro para aquele que se finge de inteligente."
"ENGENHARIA SOCIAL. Porque não existe patch para a ignorância humana."

rog

@nibbles
esse nick me lembro algo em matématica

dizem que tem o portugues do portugal e o portugues do brasil, fiquei pelo meio : agora tem o portugues do rog

lol

acharem um site que arrecada assinaturas para tentar fazer pressao na communidade europeia,

http://www.europetition-darfour.fr/euro ... /index.php

assinei

rog