Google é considerada a marca mais valiosa do mundo!

Started by #phobia, 27 de April , 2007, 03:20:22 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

#phobia

Segundo pesquisa realizada pela empresa de consultoria Millward Brown e pelo jornal Financial Times, o Google ultrapassou marcas fortíssimas como Microsoft e Coca-Cola e tomou posse do primeiro lugar entre as mais valiosas marcas do mundo.

Enquanto a General Electric foi avaliada em US$61,9 bi, a Microsoft em US$54,9 bi e a Coca-Cola em US$44,1 bi, Google atingiu US$66,4 bilhões. Os valores atingidos por outras empresas mundialmente famosas podem ser conferidos no Brandz Top 100. Ah, sim: a Apple tá valendo US$24,7 bi — um mero trocadinho.   ;D

General Electric? Eu jurava que a briga ficava entre a Coca, primeiramente, seguida pela Microsoft. Mas meus conhecimentos são básicos nesses assuntos...

E sim, um dia, "Sinhô Google" vai dominar o mundo. Se já não dominou...

Fonte: macmagazine

lcs

Ai Head concordo com ti o essa avaliação é feita com base na popularidade das marcas, ateh um mendigo do interiro da roça dos cafunde do judas deve conhecer o Google.. ushhuaa

E estamos presenciando a olhoa vivos  o nascimento de mais um dragão mundial, eu acho qeu a Microsoft ja era hein.. tem mais comments no meu blog

http://averdadeestaaqui.spaces.live.com/
Pra que viver sem sentido.

branco

Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

Anonymous

Concerteza, sem erro algum aquele "ADDense" acho que e assim que se escreve, tem gmail, tem muita coisa, os caras tão nadando em grana....