Vem aí o cartão com senha temporária

Started by Anonymous, 04 de May , 2007, 11:46:10 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Anonymous

A Verisign anunciou esta semana, nos Estados Unidos, que fez um acordo com a Innovative Card Technologies para oferecer a bancos e lojas online os recursos da senha temporária. A Innovative criou o ICT DisplayCard, cartão eletrônico para uso em operações online de bancos e lojas, além de controle de acesso.

Com o cartão da Verisign, será necessário usar dois níveis de senhas para fazer compras na internet. Mesmo que a primeira senha seja revelada, a conta se manterá segura, porque a transação só se completará mediante a apresentação da segunda senha, fornecida no ato pelo cartão crédito. Ou seja, não basta ter no número e a senha fixa: o usuário precisa ter o cartão na mão, para gerar a senha do momento.

O plano da Verisign é vender às empresas o sistema Verisign Identity Protection, que pode ser integrado ao sistema do ICT DisplayCard.

http://info.abril.com.br/aberto/info...3052007-24.sh

Vc's acham que vai dar certo ??

Eu paricularmente acho que é só mais uma forma de meter a mão no nosso din din...rs

lcs

Se não me engano essa tecnologia é a mesma do Toking ring. Onde as senhas são geradas através de um cartão e ela tem um temporizador. Estou enganado?
Pra que viver sem sentido.