Microsoft é condenada a pagar US$ 1,53 bi

Started by Anonymous, 04 de May , 2007, 12:15:58 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Anonymous

Um juiz federal firmou o veredito que obriga a Microsoft a pagar nada menos que US$ 1,53 bilhões por violação de patentes do formato MP3 à Alcatel-Lucent.

A gigante do software estava em plena disputa legal a respeito das patentes da Alcatel-Lucent sobre o formato de compressão e descompressão MP3, que segundo suas declarações, a licença MP3 utilizada pelo seu Windows Media Player provinha da empresa alemã Fraunhofer-Gesellschaft.

Mas parece o tiro saiu pela culatra e um representante da Microsoft já anunciou que irá recorrer da sentencia agora que a Corte Suprema da EEUU havia sentenciado a seu favor em um caso similar de patentes com a AT&T.

Fonte : http://www.forumpcs.com.br/noticia.php?b=207813

kkk eh um dia a casa cai...

HadeS

Tomaram no toba!

Pro til bill deixar de ser otário. Se fosse pra eles pagaram a todos que roubaram idéias, tavam falidos.

HadeS

Anonymous

kkk imagina quanto não teriam que pagar pra xerox ou pra apple??

auhau
nussa :o

java_aly

Tooooooomeeeee
Acho é pouco...

hhahahahhaha   ;D ;D ;D ;D ;D ;D
"_  O vírus da cura ou a cura do vírus, isso depende... _"

lcs

Eu acho que somente foi uma derrota em meio a tantas vitorias, ao afirmar que a Microsoft roubou alguem, acho incorreto, pois tanto a Xerox quando a Apple bobearam, não tomaram as devidas atituldes para não serem "roubadas" pela MS, acho que o Bill Gates é um homem genial, tem o tino para o negocio e é empreendedor. Agora não falem olhem o lcs é pro MS,não sou somente dou valor a quem merece de direito.Ai tambem não falem que o cara e satanico so porque ficou bilionario,superem ele, so para constar ele participa de diversos projetos sociais, ai vão dizer Tio Bill o salvador,incorreto mais uma vez, conhecendo um pouco das leis americanas sobre herança saberam que o processo é longo rigoroso e são cobrados muitos impostos, mais uma vez ele se monstra visionario e esta preparando o terreno para seus herdeiros. e ainda de quebra ajudando pessoas.
Pra que viver sem sentido.

Nêmesis

Quote from: "lcs"Eu acho que somente foi uma derrota em meio a tantas vitorias, ao afirmar que a Microsoft roubou alguem, acho incorreto, pois tanto a Xerox quando a Apple bobearam, não tomaram as devidas atituldes para não serem "roubadas" pela MS, acho que o Bill Gates é um homem genial, tem o tino para o negocio e é empreendedor. Agora não falem olhem o lcs é pro MS,não sou somente dou valor a quem merece de direito.Ai tambem não falem que o cara e satanico so porque ficou bilionario,superem ele, so para constar ele participa de diversos projetos sociais, ai vão dizer Tio Bill o salvador,incorreto mais uma vez, conhecendo um pouco das leis americanas sobre herança saberam que o processo é longo rigoroso e são cobrados muitos impostos, mais uma vez ele se monstra visionario e esta preparando o terreno para seus herdeiros. e ainda de quebra ajudando pessoas.

Falou tudo !!