Upload, Compartilhar aquivos.

Started by Anonymous, 10 de May , 2007, 07:09:39 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Anonymous

Olá galera, to aqui para falar sobre um Upload que estou fazendo, que pretendo upar livros qualquer coisa de novidade na internet e se alguem também quiser postar algo la pode ficar a vontade, a unica coisa que peço e pra não apagar os arquivos pois estamos compartilhando.

Se alguem tiver alguma dica de como tirar o apagar ou outras dicas  ;D

Link: Upload KILLER.BAT
Imagem: Print do Upload

Obs: Antes que me perguntem ou me julgem, o Script não e meu, eu peguei na internet e modifiquei.

branco

só vc tirar a opção de apagar ue >.<

que isso killer -.-

vo nem falar nada...espero que nao tenha deixado opções de uma cmd nesse seu uploader, se nao o desafio vai ser comprido e vao hackear seu site...te aconselho a desabilitar a extensao de php.

até mais
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

Anonymous

Quotevo nem falar nada...espero que nao tenha deixado opções de uma cmd nesse seu uploader, se nao o desafio vai ser comprido e vao hackear seu site...te aconselho a desabilitar a extensao de php.

Meu site não esta neste servidor !!!!....
E estou aprendendo a mecher com .PHP aos poucos, e no codigo não achei a opção de desabilitar a opção de apagar, por isso que perguntei.

HadeS

killer, até porque a opção de apagar está com um problema, mas beleza.

Olha só, eu vou fazer uns testes ai te digo se dá pra burlar alguma coisa lá. ;)

HadeS

KEst

O que poderia ser feito é um login.
O usuario só pode apagar o que é seu.

Assim não há riscos.

Mas é claro o admin deve ter permissão para retirar arquivos. Pois podem ter arquivos maliciosos.

KEst

Campanha Converta-se a Gnu is Not Unix/Linux

branco

se o cara upar uma cmd e depois entrar http://killerbat.5gbfree.com/upload/w2box/cmd.php

vai ter acesso aos seus arquivos etc, e um deface no seu uploader é a mesma coisa que no seu site, ele faz parte tambem..

mas tanto faz, soh avisei msm,

até
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

Anonymous

Obrigado pela dica do PHP vou tirar agora mesmo.... ;)