Executivos mais bem pagos do Planeta!

Started by Anonymous, 20 de May , 2007, 01:23:16 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Anonymous

Steve Jobs, executivo do grupo informático Apple, foi em 2006 o patrão mais bem remunerado dos Estados Unidos, com US$ 646 milhões sob a forma de ações ou bônus, segundo a classificação da revista Forbes. Veja os executivos mais bem pagos do Planeta.

Veja a Lista:

1º Steve Jobs - executivo da Apple - US$ 646 milhões
2º Ray Irani - executivo do grupo petrolífero Occidental Petroleum - US$ 321 milhões
3º Barry Diller - diretor do grupo de mídia InterActive Corp - US$ 295 milhões
4º William Foley - patrão da seguradora Fidelity National - US$ 179 milhões
5º Terry Semel - executivo da Yahoo - US$ 174 milhões
6º Michael Dell - executivo da Dell - US$ 153 milhões

Se eu ganhasse pelo menos R$1,00 por dia estaria bem feliz.
Fonte: windowsctrl.wordpress.com

lcs

Eu não com 365 reais no ano ou 30 reais no mês eu não começo nem a bricar pagando minhas contas no minimo 1000 pra cima.. Eita vida dura
Pra que viver sem sentido.

branco

ia fazer o calculo pra ver  quanto ele ganha por dia, mas sao tantos 0 que desisti...
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

HadeS

Por que não sou filho, sobrinho, afilhado, qualquer coisa de um cara desses? :-X

HadeS

Otsego

pqp... esse é o homem que minha mãe procurava....  ;D

Papai  Steve... :-*

Nêmesis

huashuashuashuas que beleza heim .. quem sabe um dia eu chego la .. com 18 anos ja estou bem próximo dos R$ 1.000 .. kkkkkkkk

;****

lcs

E Nemesis hj são poucos os que chegam la, mais como disse na vida o importante eh sonhar e lutar para conquistar esse sonho. Eu numa boa ja estaria com um emprego de desenvolvedor ou analista de rede ganhando uns  R$ 10.000,00 pro branco não ter que ler os zeros eh dez mil(rz zueira), 

Acho que nem eh dificil chegar numa posiçao de gerencia/ diretoria numa empresa na area de TI, acho que alguns requesitos basicos são:

-Ter alguma certifiação na sua area de especialização
-Faculdade
-Pos - graduação
- dominar fluentemente o inglês
-Ter empreendedorismo(poucos tem)
- e ter fe( Claro uma ajuda do todo poderoso eh bom neh)

Fallow

LCS
Pra que viver sem sentido.

Nêmesis

Eh verdade lcs, na empresa onde eu trabalho existe o presidente que chega a ganhar mais de 24.000 por mês O.O" ... estou la me esforçando muito pra subir de cargo, acredito que diretor vai ser dificil eu me tornar, mais um gerente quem sabe né .. rsrsrs apesar de que é fogo ser gerente, se preocupa demais com algumas coisas, mais o cachê chega a uns 13.000 .. hehehe outra vez eu estava lendo sobre salarios e talz, dai li que uma pessoa que ganha acima de 10.000 por mês ja é considerado uma pessoa rica. hehe por isso que agora eu estou me dedicando ao meu trabalho, posso até ser demitido um dia, mais quem sabe as coisas venham a dar certo .. rsrsrs
Por isso é bom não só usarmos nossos conhecimentos para nós mesmos, vamos usa-lo também para ganhar dinheiro não é .. rsrsrsr
Então é isso ae, acredito que vc lcs, deve ser uma pessoa muito esforçada e dedicada espero que consiga um bom emprego também e caso tenha algum ja se esforce para subir de cargo .. hehehe

bye bye

branco

po se é pra sonhar vamos sonhar alto ue...ainda quero ver o dia de que eu serei o bill gates dois da terra, lutando contra alguem aqui do darkers que vai criar um linux pra tentar me derrubar  :D

rsrs...tem tambem a ideia do defcon de dominar o mundo, ainda to vendo em qual vo me dar melhor...
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?