Inscrições, empresa

Started by branco, 21 de May , 2007, 03:25:09 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

branco

bom pessoal, as coisas andaram mais rapido doque imaginei...então ja vo me adiantar pra depois nao ficar faltando projetos pra entregar na data certa.

gostaria que quem tiver interesse em trabalhar postasse seu curriculum aqui mesmo, dizendo se tem algum conhecido aqui ja no darkers, se ja trabalhou na area e se tem tempo disponivel.

surgira vagas nessas areas :

pericia forense
webmaster
webdesign
programador

a medida que for necessitanto eu vo convocando vocês por mp.

postem seus conhecimentos, se ja trabalharam em algum caso de pericia computacional, etc
não se esqueçam de dizer em quais sistemas operacionais vocês tem conhecimento.
caso sejam bons em outras areas postem tambem, talvez agente possa expandir os serviços prestados..

pra nao floodar muito o forum, quem me tiver no msn nao precisa postar o curriculum aqui, só me da um toque lá

t+
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

branco

como o pessoal ta achando que a parada nao é seria, pra nao precisar ficar floodando podem enviar o curriculo para :

mailto:dllinks@dllinks.com.br">dllinks@dllinks.com.br

o site ainda está em fase de construção, tem de acertar algumas coisas no servidor e no meu pc, mas assim que minha placa chegar vo terminar...

t+
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

branco

preciso de alguem de sao paulo que saque de pericia forense, tem alguem ai ? enviem o curriculum po

malz pelo flood, mas ta faltando pessoal...
to doido atraz de um design tambem

Magrinho Loko

Titio Magrinho Loko se inscrevendo para auxiliar na programação e no webmaster. Faço de tudo, até sirvo cafezinhos para os outros. =]

Vou trazer o site da dllinks para o seculo 21.

Meu curriculum vitae você sabe de cor, eu já postei no DK algumas vezes.
Saudades do antigo Darkers.

Anonymous

qual é a área relacionada? forense?

Anonymous

Quote from: "dudeabot"qual é a área relacionada? forense?

foi mal, o que quis perguntar é qual é a área relacionada a programação

programação de jogos, softwares, administração remota

em qual dessas se encaixaria

branco

programação é de tudo po, oque surgir tamo montando...qualquer coisa é só estudar mais..
mas a maioria dos casos é software mesmo

t+

KEst

Quote from: "branco"preciso de alguem de sao paulo que saque de pericia forense, tem alguem ai ? enviem o curriculum po

malz pelo flood, mas ta faltando pessoal...
to doido atraz de um design tambem

Pode falar o que tu quer para Design sou Designer meu chapa.

Illustrator CS, Phostoshop CS, Indesign CS e Adobe Professional CS é comigo mesmo.

Campanha Converta-se a Gnu is Not Unix/Linux

rog

se precisar de alguem para tomar conta do caixa

eu estou aqui

rog
realty.sys is corrupt :  reboot the universe (Y/N)

branco

hehe mande seus msn por mp fazendo favor, ai eu adiciono de uma vez e quando surgir algo passo a vcs, o negocio é que tem prazo de entrega e nao pode vacilar, caso nao tenha tempo nem peguem os trampos..
daqui uns dias a equipe de publicidade vai entrar em açao e vamo ver oque vai dar...

t+

KEst

"...." cara eu to mor afim de fazer o barato msm mas to sem tempo agora,
mas do meio do ano em diante estarei mas tranquilo

o msn é mailto:kest@darkers.com.br">kest@darkers.com.br

flws ai

Campanha Converta-se a Gnu is Not Unix/Linux

OnlyOne

o filhinho , se nao disse q linguagem de programaçao se que ne ?
No céu toca Joy Division

branco

comigo nao tem disso, só quando eu pedir o programa ele tiver funcionando com GUI ta otimo...