Trablho de deface

Started by Anonymous, 10 de June , 2007, 10:18:04 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Anonymous

olá galera tudo blz?
a situ é a seguinte, uma cliente (bem nao é bem cliente, é amiga, mas a situ é de cliente hehe) está com um problema, a empresa dela se dividiu, e uma parte está prejudicando a q ela está, o site www.fervecao.com está prejudicando as festas q  a empresa dela promove, ela ja procurou os meios legais para tirar o site do ar, mas como a policia está de greve em minha cidade, nao foi possivel, intao ela teve q apelar para os meios ilegais
ela está querendo q alguem tire o site do ar, ow faça um deface feio no site, "para eles aprenderem a lição"
eu atualmente estou com poukissimo tempo livre, e como ela quer isso para agora, nao tenho minimas condições, ja passei 3 scanners de vuln e nao achou nda interessante, intao teria q desenvolve algo mais complexo...
se alguem se interessar, me mande uma mp, ela paga bem, conversaremos melhor qq coisa no msn, e de preferencia rapido =)
abraço a todos, boa noite

Wuefez

Você faz um deface, 5 minutos depois, o cara faz o upload do site novamente, ja que ele tem os backups.
Acho que o que você tem ai é um caso perdido.
Boa sorte com esse site todo feito em flat files.

"Quem fala não faz."

OnlyOne

particularmente eu acho a coisa mais ridicula esse tipo de pedido , aprenda uma coisa , nao peça , faça
No céu toca Joy Division

Zero cool

Isso não tem nada haver com deface..