Puts ... olha o site do Invasão

Started by Casanova, 22 de June , 2007, 11:34:32 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Casanova

O que está acontecendo com o pessoal ?

Nêmesis

hahuahuahu e ta até agora essa index la ... luzinha, souza, entre outros moderadores sairam de la ja .. o invasão ja era =P

Anonymous

;D

Ignorancia do atual admin esta caindo sera?
LoL

Gothic_Souls

Ola.
Pois é invasão ja foi um grande forum entre todos.
Me lembro que há 2 anos atrás fiz minhas primeiras invasões com tudo que aprendi no invasão.
Os Adm tiveram orgulho de ver que o forum chegou aos seus 55.000 menbros registrados, sem contar que na epoca de 2 anos atrás, eu acessava o forum sem ser registrado, pois nao havia necessidade de registro.
No total acredito que o forum-invasão poderia chegar até os seus 90.000 mil menbros.
Foi um grande forum ?
Realmente foi um grande forum, e agradesço a todos de la, pois um poco do que sei devo tudo a o invasão.
Agora registrado aqui no Darkers, vou começar contribuir com a galera daqui.
Espero que seje bem vindo entre vós.

Até + pessoal.
A sete palmos do chão
Renascemos
e nas sombras viveremos.

;D
Bruna minha paixão... Arrebatou o meu coração... Mas ele triste ficou... porq de mim ela nunca gostou.

Zero cool

Isso que aconteceu com o invasao foi lamentavel o mesmo tinha muito lixo, mais ao mesmo tempo tinha muito conteudo ainda mais pra quem esta começando, realmente é uma pena.
ps: Seja bem vindo luzinho.
this is its home :)

1NT3RC3PT0R

Não devo negar que o invasão tinha muita coisa boa, eu lembro de uns 3 anos e meio atraz quando começei na internet (Sim sou novinho nisso) eu tinha medo do forum invasão, pois tinha muita gente que realmente tinha conhecimento e tinha tambêm aqueles que bancavam os tal.

Não tenho altos conhecimentos hacking, mas conheço bem este "mundo" e sei que tem gente que leva isso muito a sério, dedica horas e mais horas de seu dia para estudar e por fim botar seu conhecimento em pratica, alguns com fins educativos para seu estudo e outros com fins ilegais. Mas tambêm tem aqueles caras que compram o primeiro computador, cheio de "riquififes", gastam uma nota preta ou não na sua máquina para usar o msn e orkut, ou seja, a internet para eles. Depois que eles aprenderam a lidar nisso, eles querem mais, sim querem poder! E nada melhor do que dizer pros outros que pode fazer e acontecer no mundinho deles. Dai que surgem as perguntas: - Como hackear orkut,msn,tibia,mu e todas estas tranqueras?

Me digam, onde que tinha essas coisas? Invasão é claro!
Ai os caras vão lá, olham o forum e pensam: Bah achei o paraiso dos hackers!

E isso não acontecia somente a um tempo atraz, se você procurar hoje por hacker no orkut, vai ver do que estou falando.

Eu particularmente gostaria que o invasão nunca termina-se, pois assim essas coisas ficariam somente lá e não teria essas pessoas em foruns sérios. Não estou dizendo que elas não devem aprender, estou dizendo que estas pessoas deveriam parar de agir deste modo, ver qualquer bobagem e pensar que são os famosos hackers e por fim espalhar esta notícia pra qualquer um que tem um poco menos de conhecimento que ele.

Lembrem-se os verdadeiros hackers não tornam públicos seus atos.

Não sei se ficou bem claro tudo que disse, mas pensem um pouco nisso.

fast

neguinho a sua só ta aumentando rsrs
.. se a ignorancia ta caindo ou seja diminuindo certamente não teria acontecido isso , vai aprender a se expressar pra dps botar a boca nos caras da invasao , o gordão la o Marcos coda em delphi,socket programming e sabe mtas otras coisas que vc certamente não sabe e nem sei se vai saber.

Fui
RootDamages = FasT
FasT = RootDamages

o grupo eh soh eu , nao tem otros integrantes !! , portanto nao eh bem um grupo aiheoaihoa

1NT3RC3PT0R

Ta eu não sei! ;) Cada um com sua hipocrisia!

Eu não falei mal do tal marcos ou falei? Nem dele e nem de ninguem do invasão. Acho que é melhor tu aprender a ler melhor antes de meter a boca em min.

branco

lol nao gosto de me envolver nessas abaixarias porém já repararam como o Diogenes e Marcos conseguem fazer seus fãs ? antes dos defaces a galera do invasao vivia enxendo a paciencia falando que lah eh otimo e blablabla nao queriam evoluir nunca...agora entrei no orkut ontem, fui la no comunidade do invasao e ta cheio de lammer falando que invasao nao presta, que foi hackeado e etc

aiai...um dia a fixa cai

"Marcos coda em delphi,socket programming"

aehaehaehaeh
falo nada...
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

lcs

Eu concordo com o Intercptor, foruns como o invasão são necessarios para o mundo da informatica e até para aqueles que estão começando. Acho que todos nos ja fizemos coisas do tipo, "como hackear msn?", eu mesmo ja o fiz, e comecei por diversos foruns, e a cada vez que eu aprendia mais e evoluia senti a necessidade de algo a mais informações melhores, eh como se fosse uma escada, tu começa no primeiro degrau até chegar no topo..

fallow
Pra que viver sem sentido.

HadeS

O Invasão tinha coisas boas? Sim! Ninguém pode negar. Mas se for ver, é porcentagem mínima, quase nula.

A quantidade de lixo lá era ENORME. A quantidade de lammers, maior ainda.

E aliás, o "gordão" só sabe fazer uma coisa: Tentar ganhar dinheiro em cima dos ignorantes.

E fast... Ele coda em "socket programming"? Vixi! Realmente, subestimei o conhecimento do "gordão" e seus fãs. Ele deve ser foda mesmo, programa numa linguagem suprema, agora to querendo entrar no Invasão pra estudar essa linguagem, socket programming. Sabe algum programa que ele tenha feito com essa linguagem fast? Posta um tutorial ai pra galera.

Zero cool... Lamentável? Que nada, tava mais que na hora, e já tem um tempinho que o Invasão vem tomando DoS e sendo invadido. Eu mesmo já fiquei derrubando eles lá. E sabe o que o Super-Admin fez? Bloqueou os IPs... Depois dessa morri de rir e fiquei com pena de continuar. Bizarro. A única coisa lamentável é que os lammers vêm todos pra cá.

Luzinho... 55k membros mas quantos realmente eram "úteis"? 10? 20?

E branco:

"nessas abaixarias"

Huahauhauauah
Falo nada...

HadeS

Ch1p5

ptz
pegou pesado, hein HadeS...
asuhashu
mas como o pessoal disse... tinha muita coisa pra iniciantes
eu comecei lá... só q eu achava meio bagunçado, sei lá...
ai eu fui um dos noobs(ou lammer.. o q vcs acharem melhor) q migrou pra k... e num me arrependi^^
flws

"Minha impressora está normal, mas não imprime"

1NT3RC3PT0R

Ah Vamos deixar isso pra lá, deixe eles programar em socket programming e vamos cuidar do nosso forum.

whit3_sh4rk

Pois é.. Já era... The End.. tanto pro fórum invasão, tanto pra esse tópico ;)

TRANCADO

[]s