Duvida: Router/Telnet etc..

Started by Anonymous, 25 de June , 2007, 06:55:54 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Anonymous

Bom tava fazendo um scan em um Ip e vi a porta 23 aberta tentei conectar pelo putty e apareceu essa tela de login:

Welcome to Viking

GlobespanVirata Inc., Software Release Intelbras 1.39
Copyright (c) 2001-2003 by GlobespanVirata, Inc.

Chutei o login e password e consegui entra

tambem posso acessar a config do router pelo navegador..

Oq posso fazer de util com isso?

Ouvi dizer que da pra redireciona a conexao para outra rede a capturar pacotes.. eh possivel issso?  como? ;D

Fox

Você deve ter conseguido acesso de visitante, que é restrito.
Não??

Se você tiver os direitos de root, pode fazer várias coisas, mas primeiro tem que analisar direito se você é mesmo admin.

Anonymous

Entrei com login admin \o/

User ID   Privilege   Action(s)
admin   Root   Edit

Me fala ai algumas dessas coisas que posso fazer q eu te passo esse IP e mais outro :D

lcs

Cara como vc consegue scanear um ip, acessar o router e num sabe o que fazer..

1° Vc poderia sim direcionar um sniffer para escutar tudo o que sai daquela "rede".

2° Redirecionar somente com o login e senha do sujeito..
Pra que viver sem sentido.

branco

cuidado com os famosos honeypots tambem
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

Anonymous

lcs poiseh, manjo nada de router.. ;/
Sniffar eu sei.. mas como redireciono?

alguem tem um texto algo que eu posso ler pra aprender?

honeypots  Pensei nisso tambem..  o Ip eh fixo e tals to achando muito facil

vlw
;D

lcs

a facilidade depende do nivel da rede. se eh ip fixo provavelmente    deve ser de uma empresa ou servidor.

Vc passando um sniffer tu vai descobrir informações valiosas, como senhas, documentos etc, para vc usar a conexão do cara tu tem que saber a senha e o login do adsl, para assim usar em um outro router com acesso a linha da banda larga. Vc pode tb configurar no router uma VPN, dando acesso a sua maquina com o MAC ou pelo IP mesmo..

Outro modo eh injetar um trojam ou coisa do tipo.

fallow

Anonymous

Vlw cara

Vc pode tb configurar no router uma VPN, dando acesso a sua maquina com o MAC ou pelo IP mesmo..

gostei disso :D

o ethereal da conta pra sniffa isso neh?

lcs

Bom sobre como fazer a VPN eu não sei exatamente como proceder ja que eu nunca fiz isso na prática, porém vc tem que lembrar que ao usar uma VPN o THROUGHPUT cai consideravelmente.ja que vc estaria conectando na rede interna para depois ir para a internet, o que não serviria para nada, ja que para acessar a VPN tu tem que ter acesso a internet, o bom seria que vc pode assim ter acesso a informações na rede interna, isso se o adm não criou uma politica de acesso amarado em MAC ou usuario..

fallow

HadeS

lol

Com certeza é HP. Fica esperto com isso.

HadeS

lcs

Ai eu ja não concordo com vc Hades, dependendo da organização responsável pela rede, talves ela não tenha tais recursos de segurança . Basta analisar de onde é o ip, e quais informações se consegue..

fallow

P.S tu sabe como configurar VPN nesses casos?