Projeto Comando Anti-pedofilia

Started by sneyper, 08 de July , 2007, 04:29:19 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

sneyper

Senhoras e Senhores, venho com imenço prazer convida-los a participar do CAP[Comando anti-pedofilia], como o proprio nome sugere, é um grupo que visa acabar com a 'cyber-pedofilia' e sua divulgação na internet.Nós precisamos de todo tipo de ajuda, desde programadores,procinadores , hackers,ajudantes,enfim todas as pessoas são muito bem vindas. Não temos fins lucrativos e nem queremos competir com nenhum outro projeto, somente queremos paz e liberdade na internet.Visamos também a troca de informações de todos os tipos entre os integrantes(Pais,Mães,Jovens).
Procuramos patrocinadores afim de hospedar um site para que possamos divulgar nosso projeto com maior enface no compromisso social.
Não temos muita coisa por enquanto.http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=11134515
Somos: Igor(sneYper)[email:34xbiga8]metaltc@hotmail.com[/email:34xbiga8]
Francisco(Chicão) [email:34xbiga8]chico00@gmail.com[/email:34xbiga8]

Contamos com toda e qualquer disposição

Abraços
"Não se julga um homem pelos trapos que o vestem, e sim pelo seu caráter." Charlie Chaplin

Anonymous

É isso ae Sneyper

Estamos juntos neste combate. Enfim, precisamos da compreensão e colaboração de todos, toda ajuda será bem vinda!

O nosso maior problema agora, é conseguir um patrocinio de um host para poder-mos colocar nosso site e também fórum, para o acesso de todos (Pais, Jovens, Crianças, etc).

É isso ae...

Qualquer dúvida, entrem em contato conosco!

Abração o/

DarkGenesis

Tem total apoio da equipe Security Darkers.
Do que precisar é só entrar em contato conosco.  ;)

#phobia

Cara, apoio de montão a atitude de vocês.
Parabéns!

A "cyber-pedofilia" está se tornando cada vez mais algo mais sério e perigoso...

Gostaria de dizer aqui que estou a disposição também para ajudar no que estiver ao meu alcançe! ;)

Magrinho Loko

Também posso ajudar no que for preciso, não sei muito de programação, mas posso ajudar no reconhecimento de pedofilos e repassar para as autoridades competentes.

=]
Saudades do antigo Darkers.

sneyper

Muito obrigado pelo apoio
O que nós realmente precisamos é de um host para hospedagem de um site e de um forum
Caso alguem possa ajudar-nos no patrocinio seria otimo
Claro que toda e qualquer ajuda é bem vinda

Adicionem-me no msn
mailto:metaltc@hotmail.com">metaltc@hotmail.com

Abraços
Igor
"Não se julga um homem pelos trapos que o vestem, e sim pelo seu caráter." Charlie Chaplin

Mental_Way

Naum sei de muita coisa mais posso tentar ajudar...

Me add aew no msn ... mailto:wental_way@hotmail.com">wental_way@hotmail.com

Flw..
[RitualistaS GrouP]

"Aquele que sabe pouco rapidamente revela isto."