Cracker usa web para perseguir Linkin Park

Started by Otsego, 16 de July , 2007, 02:34:02 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Otsego

O líder da banda Linkin Park teve suas mensagens de e-mail e celular rastreadas por uma fã cracker.

A analista de segurança na internet Devon Townsend, 28, ex-funcionária de uma agência governamental americana, confessou ter usado códigos maliciosos para hackear contas de e-mail e senhas de caixa postal de celular de seu ídolo, o vocalista e líder da banda de metal Linkin Park Chester Bennington.

Segundo a BBC, Devon confessou ter monitorado seu ídolo durante 11 meses, entre janeiro e novembro de 2006. A confissão faz parte de um acordo entre os advogados de Devon e promotores do Novo México para tentar diminuir a pena da cracker em caso de eventual condenação.

Como funcionária do governo americano, Devon tinha acesso a bancos de dados oficiais e usou estas credenciais para descobrir o e-mail e o número do celular de Bennington. Então, a jovem passou a ler seus e-mails, acompanhar sua agenda de viagens, acessar fotos que ele trocava com a família e até escutar mensagens gravadas em sua caixa postal de celular.

A fã passou também a perseguí-lo e ir aos locais onde descobria que Bennington estaria. O músico suspeitou da presença constante da jovem nos locais que ele freqüentava e alertou a polícia. Devon foi investigada e a polícia descobriu que a jovem usava meios eletrônicos para monitorar Bennington.

A cracker pode ser condenada a até cinco anos de prisão e ao pagamento de multa de US$ 250 mil por cada crime cometido. Devon será acusada de usar dados do governo americano indevidamente, acessar e-mails e correio de voz indevidamente.


.

#phobia

lol

Menina santinha essa heim...
Huahuahuahua

Esse é o cúmulo do FANATISMO!!!  ;D