Centenas de milhões já investidos no GPhone

Started by #phobia, 04 de August , 2007, 12:47:15 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

#phobia

A Google vai avançando em várias frentes. Um grande investimento já foi feito pela empresa para assegurar a chegada do GPhone.

De acordo com a Reuters, a Google tem vindo a contactar várias empresas de diferentes sectores para criar o seu próprio telefone. O software vai ser deixado ao cuidado da Taiwan's High Tech Computer. A T-Mobile e a Orange são as operadoras escolhidas pela Google.

O equipamento em si vai ser desenhado pela Google e as preferências recaem em modelos smartphone topo de gama, com ecrãs grandes e que sejam capazes de correr as aplicações GoogleMaps e o Gmail.

Fonte: Exame Informática

Be.Cool

O google sempre inovando!
quem tem dindin faz o que quer!
 ;D

fui.

A sabedoria está em suas mãos

HadeS

Opa, vou querer um desses!

Vai ficar show de bola! Se não me engano já li sobre uns refrigerantes da Google também, alguém confirma?

HadeS

Zero cool

Interesante, quero ver o preço que vai custar essa belezinha..
Quote from: "HadeS"Opa, vou querer um desses!

Vai ficar show de bola! Se não me engano já li sobre uns refrigerantes da Google também, alguém confirma?

HadeS
Voce deve estar se referindo ao "Google Gulp" o mesmo foi uma bebida de ficção, criada pela Google no dia das mentiras.
Isso foi em 2005 lol, tststs

lcs

Bem nem sempre que tem dinheiro faz o que quer.. Exemplos são da Microsoft que ha tempos não lança nada de util, e o mexicano Slim que tb não produz nada de util..
Pra que viver sem sentido.